Mini Cocotte Chiffon Pink

Mini Cocotte Chiffon Pink

R$ 189,91

5% OFF no pix

ou R$ 199,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Sem contar que o Mini Cocotte em Cerâmica tem uma estética muito elegante, de modo que pode ser usado até mesmo em jantares mais formais. Sem dúvidas, a Le Creuset garante ao consumidor peças de alta qualidade e com uma estética impecável.

  • - Contém 01 peça;
    - Pode ser usada para servir porções individuais de um acompanhamento ou simplesmente para decorar uma seção vazia da bancada ou estante de cozinha;
    - A Mini Cocotte adiciona cores atraentes e o estilo clássico Le Creuset à cozinha ou à mesa;
    - Feita em cerâmica Premium, projetada para o uso diário, conta com excelente resistência térmica, super resiste tente a lascas, arranhões e manchas;
    - A peça não retém odor, sabor e cor dos alimentos;
    - A superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido e fácil;
    - Sua retenção superior de calor mantém os alimentos quentes ou frios para servir;
    - É segura para forno, microondas, freezer e lava - louças, não devendo ser utilizada sob fonte direta de calor;
    - Por se tratar de um produto com fabricação artesanal e exclusiva, as peças não são idênticas, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidas como desvio de qualidade;
    - Garantia do fornecedor de 10 anos contra defeitos de fabricação.

    Baixe aqui o bloco 3D do produto
    O produto será entregue desmontado

    Baixe aqui a modelagem 3D do produto

Medidas

Diâmetro

10 cm;

Altura

8,1 cm;

Largura com a alça

13,9 cm;

Capacidade

250 ml;

Peso

0,47 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Rosa

Material

Principal

Principal

Montagem

Contém 01 peça.
Pode ser usada para servir porções individuais de um acompanhamento ou simplesmente para decorar uma seção vazia da bancada ou estante de cozinha.
A Mini Cocotte adiciona cores atraentes e o estilo clássico Le Creuset à cozinha ou à mesa.
Feita em cerâmica Premium, projetada para o uso diário, conta com excelente resistência térmica, super resiste tente a lascas, arranhões e manchas.
A peça não retém odor, sabor e cor dos alimentos.
A superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido e fácil.
Sua retenção superior de calor mantém os alimentos quentes ou frios para servir.
É segura para forno, microondas, freezer e lava louças, não devendo ser utilizada sob fonte direta de calor.
Por se tratar de um produto com fabricação artesanal e exclusiva, as peças não são idênticas, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidas como desvio de qualidade.
Garantia do fornecedor de 10 anos contra defeitos de fabricação.

Baixe aqui o bloco 3D do produto
O produto será entregue desmontado

Cuidados

- Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Mini Cocotte: Por que tão essenciais?

Os mini cocotte são essenciais para pessoas que prezam por servir uma refeição perfeita. Isso porque eles contam com o tamanho ideal para porções individuais. Esse tipo de recipiente é uma ótima alternativa para quem não gosta de desperdiçar comida e deseja preparar uma quantidade de comida suficiente. 


Sem contar que o Mini Cocotte em Cerâmica tem uma estética muito elegante, de modo que pode ser usado até mesmo em jantares mais formais. Sem dúvidas, a Le Creuset garante ao consumidor peças de alta qualidade e com uma estética impecável.

Mini Cocotte em Cerâmica: Compra Fácil e Segura

Comprar utensílios de cozinha exige muita atenção, já que são elementos responsáveis por permitir que moradores e convidados desfrutem das refeições de forma mais adequada.


Felizmente o WestwingNow conta com uma curadoria perfeita de itens de alta qualidade. Dessa forma, você consegue garantir que está comprando louças, bandejas, copos e taças de alta qualidade.


E não seria diferente com este modelo de Mini Cocotte. Aqui, você garante uma compra fácil e segura. E ainda consegue escolher comprar acessórios de mesa posta para criar lindas combinações!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações