Mini Cocotte em Cerâmica - Branco

Mini Cocotte em Cerâmica - Branco

R$ 179,91

10% OFF no pix

ou R$ 199,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Este é um utensílio de cozinha funcional e bastante elegante. Comprar o Mini Cocotte em Cerâmica da Le Creuset possibilita que você sirva as refeições com mais precisão e refinamento. E ainda esse tipo de peça evita que o desperdício de comida aconteça.

  • - Contém 01 peça.
    - Pode ser usada para servir porções individuais de um acompanhamento ou simplesmente para decorar uma seção vazia da bancada ou estante de cozinha.
    - A Mini Cocotte adiciona cores atraentes e o estilo clássico Le Creuset à cozinha ou à mesa.
    - Feita em cerâmica Premium, projetada para o uso diário, conta com excelente resistência térmica, super resiste tente a lascas, arranhões e manchas.
    - A peça não retém odor, sabor e cor dos alimentos.
    - A superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido e fácil.
    - Sua retenção superior de calor mantém os alimentos quentes ou frios para servir.
    - É segura para forno, microondas, freezer e lava-louças, não devendo ser utilizada sob fonte direta de calor.
    - Por se tratar de um produto com fabricação artesanal e exclusiva, as peças não são idênticas, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidas como desvio de qualidade.
    - Garantia do fornecedor de 10 anos contra defeitos de fabricação.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Diâmetro

10 cm

Largura (com alças)

14 cm

Altura

8 cm

Capacidade

250 ml

Informações Técnicas

Cor

Principal

Branco

Materiais

Principal

Cerâmica

Acabamento

Esmaltado

Cuidados

- Antes do primeiro uso, remova todas as embalagens e etiquetas, lave o produto em água quente, sabão, em seguida, enxágue e seque cuidadosamente.
- Não use qualquer peça de cerâmica sobre bocas de fogão ou sobre qualquer fonte de calor direta.
- É seguro para uso no microondas, freezer, geladeira, máquina de lavar louça, forno e sob a gelha (distância mínima de 6,5 cm / 2 ½ polegadas a partir do elemento de aquecimento).
- A superfície vitrificada é fácil de limpar.
- Evite choque térmico: não repouse uma peça quente sobre uma superfície fria, não lave enquanto estiver quente.
- Se a peça se encontra guardada na geladeira ou freezer pode ser levada ao forno, contanto que, o forno não esteja preaquecido, esteja frio e aqueçam juntos.
- Para limpeza diária, esfrie a peça por alguns minutos e depois lave com sabão e água quente, enxague e seque.
- Para remover resíduos mais difíceis, deixe a peça esfriar, encha-a com água quente e sabão e deixe-a assim por 1 a 2 minutos.
- Lave de maneira convencional usando uma esponja.

Descrição do produto

Mini Cocotte Cerâmica: Servindo Porções Individuais

Não existe nada mais chique do que servir porções individuais nas refeições. E com um mini cocotte isso é possível, muitas pessoas usam essa espécie de mini caçarola para servir os famosos ovos cocotte. 


Este é um utensílio de cozinha funcional e bastante elegante. Comprar o Mini Cocotte em Cerâmica da Le Creuset possibilita que você sirva as refeições com mais precisão e refinamento. E ainda esse tipo de peça evita que o desperdício de comida aconteça.


Nesse sentido, acrescentar uma peça como essa à mesa posta deixa a decoração muito mais bonita, completa e consciente.

Mini Cocotte Cerâmica Le Creuset: 3 Motivos para Comprar

  • A mini cocotte de cerâmica elabora uma composição sofisticada.



  • Se caracteriza como peça multifuncional e essencial na rotina.

Onde comprar um mini cocotte cerâmica?

O WestwingNow é a melhor loja online para comprar mini cocotte cerâmica. Confira o catálogo!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações