Mesa de Centro Quadrado Itapuã - Ébano

Mesa de Centro Quadrado Itapuã - Ébano

R$ 2.339,10

10% OFF no pix

ou R$ 2.599,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 324,88 sem juros

Detalhes de produto

  • Além de pensar na estética, a praticidade é um fator importante a ser considerado na hora de decorar. Então, ao priorizar a elaboração de um cômodo orgânico e funcional, saiba que a Mesa de Centro de Madeira e Vidro Itapuã é mais que essencial.

  • - Feito em madeira de tauari e palhinha natural;
    - Acabamento em verniz fosco;
    - O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura

42 cm

Largura

80 cm

Profundidade

80 cm

Peso

29 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Ébano

Sobre a coleção

Com materiais sensoriais e linguagem feita com formas geométricas simples, a coleção Brise-Soleil traz a combinação da palhinha com a madeira para os tempos atuais. Tudo em uma releitura moderna, minimalista, atemporal e, claro, com muita brasilidade. bold" href="https

Materiais

Principal

Madeira e Vidro

Acabamento

Verniz Fosco

Montagem

O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido com sabão ou detergente neutro. Nunca use solventes ou abrasivos, ou produtos a base de silicone. Uso Interno.

Descrição do produto

Mesa de centro de madeira: que tal uma decoração natural?

Se você gosta de ambientes leves, as decorações naturais são ideais para você. Mesas de centro em madeira, vasos com plantas e cores terrosas, são alguns dos elementos que casam muito bem com esse estilo, principalmente quando se está falando em decoração para sala de estar.


Além de pensar na estética, a praticidade é um fator importante a ser considerado na hora de decorar. Então, ao priorizar a elaboração de um cômodo orgânico e funcional, saiba que a  Mesa de Centro de Madeira e Vidro Itapuã é mais que essencial.


Feito em madeira e com o tampo de vidro, esse modelo possui um acabamento delicado e apesar de ser ideal para as composições naturais e rústicas, combina bastante com um estilo mais romântico.

Mesas de centro retangulares: aposte no atemporal

As mesas de centro retangulares fazem parte das decorações de salas de estar há anos, já se provaram itens atemporais e casam muito bem com sofás, racks, aparadores e outros móveis presentes no ambiente. 

Onde comprar mesas de centro de vidro?

O WestwingNow é a melhor loja para comprar mesas de centro de vidro e em outros materiais que desejar, não deixe de olhar o catálogo.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações