Liquidificador Super Chef 8 Velocidades Oster - Preto

Liquidificador Super Chef 8 Velocidades Oster - Preto

R$ 265,41

10% OFF no pix

ou R$ 294,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 147,45 sem juros

Detalhes de produto

  • Compre liquidificador Oster no WestwingNow! Produtos a pronta entrega ✓ Parcelas em até 10x s/juros* ✓ Envio rápido para todo o país ✓

  • - Conteúdo da embalagem: 03 peças, sendo 01 liquidificador, 01 jarra de vidro e 01 lâmina de aço inox.
    - Prepare sucos, sopas, patês, purês e muitos outros pratos com facilidade, com potência constante para triturar até os alimentos mais duros.
    - O botão de 8 velocidades garante controle para o preparo de todos os tipos de alimentos, desde os líquidos, até triturar gelo.
    - Com design exclusivo, as lâminas em aço inoxidável trituram até os alimentos mais duros, como café, gelo e canela em pau.
    - Feita em vidro refratário e com capacidade de 1,25L, sua jarra pode ser lavada na máquina, não trinca, não quebra, não risca, não pega cheiro, e resiste até a altas e baixas temperaturas.
    - All-Metal Drive® é um sistema de impulsão Oster® que oferece o encaixe metal com metal. Por não ter contato com a parte plástica, garante maior desempenho e mais durabilidade ao equipamento.
    - Voltagem: 127V
    - Potência: 750W
    - Garantia do fornecedor de 365 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Largura

23,5 cm

Altura

33,5 cm

Comprimento

19,5 cm

Peso

2,7 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Preto

Materiais

Liquidificador

Principal

Polipropileno

Jarra

Principal

Vidro Refratário

Lâminas

Principal

Aço Inox

Cuidados

- Conforme manual de instruções.

Descrição do produto

Liquidificador Oster: potência e qualidade

Quem gosta de cozinhar sabe que um bom liquidificador faz toda a diferença. Por isso, a melhor opção para o seu lar é o Liquidificador Super Chef 8 Velocidades Oster!


Desenvolvido pela Oster, pode ter certeza que este produto irá te acompanhar por longos anos, afinal, durabilidade e resistência estão garantidos em todos os acessórios da marca! Ao todo são oito velocidades muito potentes, incluindo a função triturar gelo, para preparar aquela bebida deliciosa nos dias mais quentes.


Os liquidificadores são os eletroportáteis mais comuns na cozinha. Com eles você pode preparar molhos, bebidas, sopas, purês e outras receitas. Com o Liquidificador Super Chef 8 Velocidades Oster você consegue fazer tudo o que quiser!

Liquidificador bom é da Oster!

O diferencial deste modelo é que ele consegue triturar diversos alimentos sólidos, além do gelo, como café e canela em pau. Use, é claro, com cuidado!


Então, você pode colocar o item em local de destaque, sobre o próximo balcão, próximo à fruteira e outros utensílios de cozinha.

Comprar liquidificador no WestwingNow

Gostou? Só no WestwingNow você encontra tudo o que precisa para renovar o seu lar com qualidade e sofisticação. Complete a cozinha de casa com a gente. Continue no site e mantenha-se inspirado!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações