Lençol Superior Ive Coral Bronze - 200 Fios

Lençol Superior Ive Coral Bronze - 200 Fios

R$ 148,41

10% OFF no pix

ou R$ 164,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Lençol coral: mais alegria para sua cama O lençol superior Ive Coral Bronze é uma peça que vai levantar a decoração do seu quarto.

Informações Técnicas

Cores

Principal

Coral Bronze

Sobre a coleção

Todas as cores da coleção Colors podem ser harmonizadas entre si. Você pode escolher tons próximos para montar uma composição, ou se aventurar no universo das cores e apostar em novas possibilidades. Só não pode ficar de fora um bom Mix & Match. bold" href="https

Material

100% Algodão

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Lençol coral: mais alegria para sua cama 

O lençol superior Ive Coral Bronze é uma peça que vai levantar a decoração do seu quarto. 


Com uma cor neutra e ao mesmo tempo super elegante, a peça integra a linha de jogos de lençóis exclusivos da Westwing Collection


Este modelo de lençol avulso pode ser uma peça coringa no seu enxoval, já que pode integrar composições super interessantes com outros tipos de lençóis ou fronhas, sejam lisos e coloridos, brancos ou até mesmo estampados.

Jogo de lençol Coral Bronze

Quem prefere a comodidade de ter um jogo de lençol completo e prontinho para ser usado, pode escolher entre uma das diversas opções da nossa curadoria. 


Outra opção é montar todo o jogo da sua cama com as peças Ive Coral Bronze para fazer um estilo monocromático e super chique. Basta se atentar para as medidas as peças. Assim você não corre o risco de comprar um lençol incompatível com o tamanho do seu colchão. 


Para montar a cama completa, você pode também ter interesse na saia para cama box Ive Coral Bronze. Para conferir este e outros itens de cama, continue no WestwingNow. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.