Lençol Inferior com Elástico Ive Cinza Urbano - 200 Fios

Lençol Inferior com Elástico Ive Cinza Urbano - 200 Fios

R$ 147,16

5% OFF no pix

ou R$ 154,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Lençol com elástico cinza: um toque de beleza e praticidade Se você deseja levar mais modernidade e um ar super elegante à sua decoração, investir em um jogo de lençol cinza é o jeito perfeito para atingir este objetivo. Com este modelo de lençol avulso inferior com elástico, o Ive Cinza Urbano, você vai aliar sofistificação e bom gosto à toda a funcionalidade característica de um lençol com elástico.

Informações Técnicas

Cores

Principal

Cinza Urbano

Sobre a coleção

Todas as cores da coleção Colors podem ser harmonizadas entre si. Você pode escolher tons próximos para montar uma composição, ou se aventurar no universo das cores e apostar em novas possibilidades. Só não pode ficar de fora um bom Mix & Match. bold" href="https

Material

100% Algodão

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Lençol com elástico cinza: um toque de beleza e praticidade 

Se você deseja levar mais modernidade e um ar super elegante à sua decoração, investir em um jogo de lençol cinza é o jeito perfeito para atingir este objetivo. Com este modelo de lençol avulso inferior com elástico, o Ive Cinza Urbano, você vai aliar sofistificação e bom gosto à toda a funcionalidade característica de um lençol com elástico. 


Este lençol que está disponível também em outras cores igualmente charmosas e diversos tamanhos é mais uma criação exclusiva da Westwing Collection, nossa linha própria que, além de jogos de lençóis tem também outros itens para cama, banho, e ainda tapetes, móveis e decoração. 

De quanto em quanto tempo trocar os lençóis

Os jogos de lençóis devem ser trocados pelo menos uma vez a cada sete dias. Por isso, é interessante ter pelo menos duas opções de kits completos para substituir todas as peças a cada troca. 


Agora, se a sua ideia é sempre mudar a cara do quarto, invista em mais jogos para sempre renovar os ares da decoração. Para conferir todos as nossas opções da linha cama, continue no WestwingNow. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.