Lanterna Engla - Cobre

Lanterna Engla - Cobre

R$ 1.158,05

5% OFF no pix

ou R$ 1.219,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 152,38 sem juros

Detalhes de produto

  • Lanternas decorativas: detalhe luxuoso Que tal uma casa mais luxuosa? Para isto, basta investir nos acessórios certos, como as lanternas!

Informações Técnicas

Cor

Principal

Dourado

Material

Principal

Ferro

Cuidados

Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Lanternas decorativas: detalhe luxuoso

Que tal uma casa mais luxuosa? Para isto, basta investir nos acessórios certos, como as lanternas!


As lanternas decorativas foram incorporadas na decoração de casa há muito tempo e, desde então, nunca mais saíram de moda. Tendência do mercado, elas agregam sofisticação a todos os ambientes por si só. 


A Lanterna Engla é sinônimo de elegância. Além de dar um up na decoração do seu lar, ela é prática e funcional, porque pode ser utilizada para criar momentos mais intimistas e relaxantes a qualquer momento do dia.


Desta forma, a Lanterna Engla pode ser usada durante a manhã, apagada, apenas para complementar o ambiente com sofisticação, ou pela noite, com uma vela acesa para, assim, criar um espaço mais tranquilo.

Lanterna decorativa: decoração indiana

Esta lanterna decorativa cai muito bem em decorações indiana. Casas com esse estilo são luxuosas, possuem cores fortes e peças vibrantes. 


Em suma, são exóticas e prezam por detalhes únicos. Mas, não exagere! 


Aliás, você sabia que as velas são muito utilizadas na Índia? Assim, a Lanterna Engla traz um pouquinho dessa cultura para a sua casa!


Aposte em capas de almofada coloridas, mantas felpudas e, é claro, velas decorativas!

Onde comprar lanternas decorativas?

Compre as lanternas decorativas no WestwingNow! No catálogo completo você encontra as mais diversas e diferentes opções para completar a decoração da sua casa, de acordo com o seu estilo pessoal!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.