64 Produtos
Ordenar por

Sobre a Westwing Gallery

O time do Westwing é completamente apaixonado por quadros decorativos e por uma gallery wall bem pensada. Então, para oficializar essa paixão, nossos designers desenvolveram uma coleção exclusiva em parceria com alguns artistas.

Por aqui você vai encontrar obras exclusivas de Roseanne Kenny, Toffie Affichiste, Rafael Farias e outros nomes com um olhar superapurado. Escolha o seu favorito e prepare-se para transformar as paredes da sua casa.

Os artistas por trás dos quadros decorativos

  • Roseanne Kenny: designer gráfica, ilustradora e fotógrafa neozelandesa com uma veia criativa. Seu trabalho traz materiais crus e padronagens bem definidas, baseados no conceito de decoração boho.
  • mpgmb: fundado em 2013, mpgmb é um estúdio de design multidisciplinar canadense formado pelas amigas Marie-Pier Guilmain e Maud Beauchamp. A estética complementar da dupla possibilita colaborações intuitivas e espontâneas.
  • Krone Kern: Juliana Sampaio é a designer por trás de Krone Kern. Em seus trabalhos, a artista faz apenas o que sente no momento - nada é programado.
  • Rafael Farias: designer autodidata. Apaixonado por padronagens e composições gráficas cruas, suas criações mesclam estética e significado, visual e informação. Suas referências vão do design escandinavo até a pop art, do minimalismo ao maximalismo.
  • Atelier Flamingo: projeto artístico do arquiteto paulistano Daniel Ribeiro. Ora surrealista e sempre marcante, a linguagem abstrata retratada em suas obras remetem à relação complexa entre pessoas e emoções - através de formas geométricas, linhas e cores.
  • Romina Gadler: inspirada na arquitetura, design de interiores e no movimento Mid-Century, Romina busca o desenvolvimento de trabalhos que cruzem o design com as artes visuais, experimentando formas, cores e texturas para obter e enfatizar diferentes expressões ou ambientes.
  • Shatha Al Dafai: criou uma linha artística inspirada em rostos e sentimentos, que descrevessem as dificuldades da vida. Ao se abrir para diferentes estilos artísticos, ela logo encontrou uma forma de liberdade ao criar suas obras: sem levantar a caneta.
  • Toffie Affichiste: artista gráfica de Montreal, Anne-Sophie Perreault cria artes para satisfazer sua paixão pelo design e seu amor por posters. Toffie Affichiste é uma mistura de inspirações escandinavas, mid-century e dos anos 90.
  • Qual Seu Tipo?: atuando como diretor de arte desde 2007, Diego Vaughan já trabalhou em diversas agências de publicidade de São Paulo, utilizando a tipografia em seus trabalhos. Em 2017 iniciou o projeto Qual Seu Tipo?, baseado na criação de lettering e tipografias manuais.
  • Tanja Schaub: trabalhando com uma representação abstrata de formas, a artista Tanja Schaub se propõe a transmitir a beleza e a complexidade da natureza em seu trabalho. As cores dos blocos contrastam com a produção fluida de seu movimento gestual e também atestam sua formação em design gráfico.
  • Elliot du Luart: arquiteto e designer multidisciplinar britânico. Influenciado pelas formas orgânicas da forma humana e pela paisagem natural, seu trabalho é expressivo e lúdico e busca encontrar a beleza na simplicidade e na imperfeição crua.

Como distribuir os quadros decorativos

Quando o assunto é a decoração, a primeira coisa que deve ser pensada e analisada é o espaço disponível para colocar em prática todas as ideias. No caso de ambientes menores, o ideal é não exagerar na quantidade de quadros para decoração. Simplifique tudo e crie uma composição limpa e que esteja em harmonia com o restante do décor.

Já no caso de ter um espaço bem amplo na parede, a melhor opção é usar um conjunto de quadros decorativos. Assim você pode aproveitar o espaço e personalizá-lo de modo inteligente e de forma que fique do seu agrado.

Outra dica é posicionar os quadros menores em locais que os visitantes tenham um contato mais próximo. Neste caso, explore as estampas e fotos detalhistas para enriquecer a decoração. No caso dos quadros maiores, o ideal é usá-los em paredes com mais espaço, onde eles serão mais bem vistos e apreciados.

Onde comprar quadros decorativos?

No WestwingNow você encontra toda a coleção Westwing Gallery com modelos de quadros decorativos para todos os gostos. O melhor é que as peças estão disponíveis a pronta entrega, com entrega rápida e em até 10x s/juros*.

Confira também outros itens para complementar a composição da gallery wall: