20 Produtos
Ordenar por

Cabeceiras de metal: coleção Traços

A coleção Traços foi desenvolvida pelos nossos designers e conta com cabeceiras em wireframe, que se destacam por seus formatos diferenciados e pela multifuncionalidade, já que podem ser utilizadas nos mais diversos estilos de quartos.

Como escolher as cabeceiras de metal?

  • Atenção às medidas Para ficar posicionada perfeitamente, a cabeceira de metal deve ser maior ou exatamente da mesma largura da cama. Para não errar, vale lembrar as medidas-padrão de cama: solteiro (0,88cm x1,88m), casal (1,38m x1,88m), queen (1,58mx1,98m) e king (1,93mx2,03m).
  • Altura ideal A altura da cabeceira de metal irá depender das suas preferências e uso. Por exemplo, se você gosta de ler, usar o notebook na cama ou se recostar para assistir a um filme, o ideal é que a cabeceira seja alta (de 90 a 110cm do chão) para obter um conforto maior. Além disso, a altura da peça também irá depender das características do cômodo. Se o quarto for pequeno, por exemplo, o recomendado é que a cabeceira não seja muito alta para não criar a sensação de achatamento.
  • Escolha o modelo Existem vários modelos de cabeceiras com diferentes funcionalidades e disposições. Por isso, vale se atentar às principais características de cada uma.
  • Combine com o décor Por ser um ambiente de repouso, o quarto deve ser aconchegante e agradável. Assim, o ideal é coordenar a cabeceira com o restante da decoração.

Como instalar as cabeceiras de metal?

A instalação das cabeceiras de metal é feita diretamente na parede, com parafusos que já acompanham as peças e ficam imperceptíveis após instalados. Para limpar, use apenas flanela úmida com sabão neutro - nada de materiais abrasivos, viu?

Onde comprar cabeceiras de metal?

No WestwingNow você encontra a coleção Línea 2.0 e outros modelos de cabeceiras de metal para complementar o quarto. Para ficar ainda melhor, todos os produtos estão disponíveis a pronta entrega, com entrega rápida e em até 10x s/juros*.

Veja também outros produtos para complementar o visual da cabeceiras: