Jogo para Pasta Roller - Prata

Jogo para Pasta Roller - Prata

R$ 1.329,05

5% OFF no pix

ou R$ 1.399,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 174,88 sem juros

Detalhes de produto

  • O Jogo Para Pasta Roller KitchenAid são as peças ideais para garantir massas perfeitas. Para completar, jogo ainda pode ser usado como acessório para a Batedeira Stand Mixer KitchenAid. Compre o seu jogo na WestwingNow!

  • - Composto por 03 peças, sendo 03 modeladores de massas.
    - Permite preparar autênticas massas de lasanha, fettucine e spaghetti.
    - As peças contam com encaixe perfeito para a sua batedeira Stand Mixer.
    - Para utilizar basta encaixar o modelador de massa na batedeira, ligá-la e abrir a massa.
    - O acessório pode ser alterado de acordo com a massa que deseja preparar: lasanha, spaghetti ou fettuccini.
    - Garantia do fornecedor de 365 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Largura

9,7 cm

Altura

5,6 cm

Profundidade

11,4 cm

Informações Técnicas

Cor

Principal

Prata

Material

Principal

Ferro

Cuidados

- Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Jogo Para Pasta: Para Quem Ama Massas Caseiras

Se você ama fazer massas caseiras, comprar o jogo para pasta irá trazer muito mais funcionalidade para os seus preparos. 


Com o Jogo para Pasta Roller da KitchenAid você tem os utensílios perfeitos e necessários, prontinhos para produzir as massas mais saborosas. 

Jogo Para Pasta KitchenAid: Acessórios Únicos

O Jogo para Pasta Roller KitchenAid são as peças ideais para garantir uma preparação de massas de forma impecável. Não somente, o jogo para pasta tem encaixe perfeito para a Batedeira KitchenAid Stand Mixer. Ou seja, acessórios únicos para complementar o que já está ótimo. 


Com o jogo para pasta KitchenAid é possível preparar massas de lasanha, spaghetti e fettucine de forma super rápida. 


Também não há segredo na hora de utilizar o jogo para pasta, é só encaixá-lo na batedeira, ligá-la e abrir a massa. E, para deixar esse produto ainda mais prático, ele pode ser alterado de acordo com o tipo de massa que for preparada! 

Onde Comprar Jogo Para Pasta KitchenAid?

Na WestwingNow você compra o jogo para pasta KitchenAid de forma fácil e rápida. Confira nossos produtos e não perca a chance de fazer a sua compra no nosso site!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações

    Produtos relacionados

    Nossos produtos favoritos na categoria