Jogo de Xícaras para Chá com Pires Coup Herbarium

Jogo de Xícaras para Chá com Pires Coup Herbarium

R$ 152,91

10% OFF no pix

ou R$ 169,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Apostar em um belo jogo de xícaras em cerâmica é o ideal para quem ama uma mesa posta organizada e estilosa. Invista na renovação e confira esse e outros modelos no WestwingNow!

  • - Composto por 12 peças, sendo: 06 Xícaras acompanhadas de 06 pires;
    - Pode ser usado micro-ondas e máquina de lavar louças, desde que respeitadas as especificações de manuseio;
    - Não é recomendado usar no forno convencional;
    - Sustentabilidade: Os produtos fabricados pela Porto Brasil, são ecológicos, feitos a partir de matérias-primas naturais e não poluentes;
    - Nosso processo produtivo foi cuidadosamente desenvolvido para minimizar o impacto ambiental, através da redução no consumo de argila, esmaltes, energia e água;
    - As embalagens da Porto Brasil são 100% recicláveis.

Medidas

Capacidade

260 ml;

Peso

2,77 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Verde

Material

Principal

Cerâmica Feldspática

Cuidados

- Lavar com sabão neutro e esponja macia;
- O aquecimento e resfriamento devem ser feitos gradualmente;
- Não utilizar o produto em contato direto com chamas.

Descrição do produto

Xícaras em cerâmica: suavidade nos melhores momentos

Investir em um jogo de xícaras em cerâmica é a decisão perfeita para que os pequenos instantes do dia se tornem ainda mais especiais. Escolhido a dedo pelo nosso time de experts, o Jogo de Xícaras para Chá em Cerâmica Coup Herbarium, da Porto Brasil, é o toque de delicadeza e suavidade que preenche a sua mesa posta. Pode apostar!


Esse charme em forma de jogo de xícaras para chá é essencial para receber bem seus amigos num final de tarde. Composto por 06 xícaras acompanhadas por 06 pires, ocupa lugar de destaque por seu material super resistente: a cerâmica. Esses itens reforçam o estilo decorativo escolhido para a mesa, além de tornar o momento mais prático e funcional.

Comprar xícaras: como escolher?

Comprar xícaras nunca foi tão prazeroso! Os projetos de decoração mundiais apostam em tipos de xícaras para alegrar o décor da mesa posta. E quando penduradas em ganchinhos nas paredes da cozinha, compõem o ambiente de forma descontraída, com muito bom gosto e aconchego. O sucesso do cenário está garantido!


Se a decoração da sala de jantar apresenta tons suaves, uma bela coleção de xícaras pode dar um acabamento bem jovial. Se a cozinha possui cores vibrantes, aproveite a paleta de cores e disponha xícaras de maneira bastante harmoniosa. Xícaras decoradas, combinadas com um belo jogo de jantar, dão ainda mais beleza e sofisticação ao seu lar!


Invista na renovação e confira mais modelos de xícara em nosso catálogo WestwingNow!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações