Jogo de Xícaras para Café e Pires em Cerâmica Coup Inca - 06 Pessoas

Jogo de Xícaras para Café e Pires em Cerâmica Coup Inca - 06 Pessoas

R$ 169,01

5% OFF no pix

ou R$ 177,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • O Jogo de Xícaras para Café e Pires em Cerâmica Coup Inca é o modelo ideal para quem gosta de modelos coloridos. Nada melhor do que ter uma mesa cheia de cores, para além dos alimentos!

Informações Técnicas

Cor

Principal

Azul

Material

Principal

Cerâmica Faiança

Cuidados

Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Xícaras de café estampadas: detalhe requintado

Que tal completar a mesa posta do café da manhã ou tarde com xícaras de café estilosas? Com peças bonitas à mesa, você garante uma refeição ainda mais prazerosa e suculenta. 


O Jogo de Xícaras para Café e Pires em Cerâmica Coup Inca é o modelo ideal para quem gosta de modelos coloridos. Nada melhor do que ter uma mesa cheia de cores, para além dos alimentos!


Feitas em cerâmica, estas xícaras de café elegantes são resistentes, porque são mais grossas. Isso significa que não riscam, nem lascam com facilidade. E o melhor é que, por suportarem altas temperaturas, podem ser colocadas no micro-ondas. Praticidade e funcionalidade estão garantidas com essas novas peças.

Como completar a mesa posta com xícaras de café?

Na decoração da mesa posta, o Jogo de Xícaras para Café e Pires em Cerâmica Coup Inca será o destaque, por causa das cores fortes. 


Por isso, para que a mesa não fique contrastada demais, escolha sousplat e pratos de sobremesa em tons sóbrios, como branco. O ideal é sempre identificar as cores da xícara de café e pires coloridos e investir em louças que possuam tons parecidos.


Então, siga a seguinte composição: sousplat, prato de sobremesa, pires e xícara de café. Coloque talheres de inox nos dois lados do prato principal e a colher de chá acima. Complete o centro da mesa posta com os alimentos e bebidas.

Comprar jogos de xícaras no WestwingNow

Gostou? Então, continue no WestwingNow e encontre os melhores acessórios e louças para uma mesa posta elegante. Acesse o site e inspire-se, para transformar o lar dos seus sonhos em realidade.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.