Jogo de Utensílios para Churrasco Celio - Natural

Jogo de Utensílios para Churrasco Celio - Natural

R$ 137,66

5% OFF no pix

ou R$ 144,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Seu churrasco merece um bom Jogo de Utensílios para servir família e convidados da melhor forma. Adquira o melhor jogo de utensílios para churrasco na WestwingNow!

Informações Técnicas

Cor

Principal

Natural

Material

Principais

Aço Inox e Madeira

Cuidados

- Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Jogo de Utensílios para Churrasco: Cortando e Servindo com Qualidade

O churrasco é um tipo de comemoração ímpar e fundamental, feito para celebrar diversas coisas. Sendo assim, em um momento de celebração, nada mais importante que ter um bom jogo de utensílios para churrasco prontos para servir. 


Com os utensílios de churrasco adequados, a festa fica melhor, os cortes ficam melhores e, na hora de servir, as dificuldades desaparecem! 

Jogo de Utensílios para Churrasco: Peças que Não Podem Faltar

O Jogo de Utensílios para Churrasco Celio traz duas das peças que não podem faltar na hora dessa comemoração tão adorada pelas pessoas. 


O jogo é composto por um garfo trinchante para churrasco e uma faca para agilizar seus cortes e deixarem os pedaços de carne ou legumes bem cortados. Prontos para serem degustados após um corte perfeito!


Além do jogo de utensílios para churrasco trazer peças essenciais, os utensílios ainda podem ajudar na decoração da mesa ou serem pendurados em volta da churrasqueira junto com outros objetos elaborados para facilitarem tudo na hora de servir. 


Priorize a qualidade na hora das suas comemorações, compre o jogo de utensílios para churrasco! 


Na WestwingNow você encontra os melhores utensílios para aprimorar o seu churrasco e deixar as suas comemorações cada vez melhores!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.