Jogo de Utensílios em Inox - Cinza

Jogo de Utensílios em Inox - Cinza

R$ 137,61

10% OFF no pix

ou R$ 152,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • O Jogo de Utensílios em Inox é composto por 1 suporte, 1 colher de arroz, 1 concha, 1 espátula vazada, 1 escumadeira vazada, 1 batedor e 1 pegador. Esses utensílios não podem faltar na sua cozinha e são ideais para facilitar em diversos preparos!

  • - Composto por 07 peças, sendo 01 suporte, 01 colher de arroz, 01 concha, 01 espátula vazada, 01 escumadeira vazada, 01 batedor e 01 pegador.
    - Utiliza Nylon atóxico resistente a altas temperaturas com cabos de aço inoxidável de alta qualidade.
    - Cabos ergonômicos e com prático olhal para pendurar.
    - Conjunto é composto pelas principais peças utilizadas no serviço de mesa.
    - Acompanha suporte de utensílios de aço inoxidável.
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Suporte

Largura

12 cm

Altura

40 cm

Comprimento

20 cm

Colher de arroz

Comprimento

35 cm

Concha

Comprimento

33 cm

Espátula vazada

Comprimento

34 cm

Escumadeira

Comprimento

36 cm

Batedor

Comprimento

34 cm

Pegador

Comprimento

34 cm

Informações Técnicas

Cor

Principal

Cinza

Material

Principais

Aço Inox e Nylon

Cuidados

- Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: limpar com cuidado, utilizando apenas flanela macia e sabão neutro.

Descrição do produto

Jogo de Utensílios: O Que Toda Cozinha Precisa 

Toda cozinha precisa de um jogo de utensílios e quanto mais completo melhor!


O Jogo de Utensílios em Inox é o que você está procurando para equipar a sua cozinha e trazer materiais de alta qualidade para as suas atividades culinárias. Você não vai pedir a chance de comprar um jogo de utensílios novinho em folha, não é? 

Jogo de Utensílios de Inox: Versatilidade e Organização

O Jogo de Utensílios em Inox é composto por 7 peças, sendo elas: 1 suporte, 1 colher de arroz, 1 concha, 1 espátula vazada, 1 escumadeira vazada, 1 batedor e 1 pegador.


Composto por nylon atóxico, o jogo de utensílios é resistente a altas temperaturas e com cabos de aço inoxidável de alta qualidade. Além disso, o jogo contém as principais peças no serviço de mesa. 


Com o suporte que acompanha o jogo de utensílios, ainda é possível usá-lo como adorno decorativo na cozinha. Os itens prateados darão um up do decór e, para melhorar, será fácil mantê-los organizados. 


Não perca a chance de comprar o jogo de utensílios de inox! Aproveite toda a versatilidade que essas peças podem te proporcionar. 


Na WestwingNow você encontra jogos de utensílios completos e muito mais para aprimorar o seu espaço gourmet ao máximo. Faça sua compra no nosso site!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações