Jogo de Taças para Espumante em Cristal Bursa 06 Pessoas - Âmbar

Jogo de Taças para Espumante em Cristal Bursa 06 Pessoas - Âmbar

R$ 263,61

10% OFF no pix

ou R$ 292,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 146,45 sem juros

Detalhes de produto

  • A melhor taça espumante para montar mesa posta. O Jogo de Taças para Espumante em Cristal Bursa conta com uma estética original, quando acrescentado ao móvel ganha muito destaque. Apesar da sofisticação, você também pode incluir as peças em contextos mais simples para dar um up no décor.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Laranja

Material

Principal

Cristal Ecológico

Montagem

Imagem meramente ilustrativa: pode ocorrer sombreamento, o produto será entregue transparente.

Cuidados

Recomendamos que a limpeza das peças de cristal seja feita à mão para evitar quebras ou danos; para realçar ainda mais o brilho, limpe-as com uma flanela que não solte fiapos, levemente umedecida com álcool.

Descrição do produto

Jogos de Taças Cristal: Decore a Mesa

Não há nada mais bonito do que uma mesa decorada, principalmente quando ela conta com a sofisticação de taças de espumantes. Essas louças, de modo geral, acrescentam bastante elegância à decoração e criam a mesa posta perfeita para o recebimento de convidados.


O Jogo de Taças para Espumante em Cristal Bursa conta com uma estética original, quando acrescentado ao móvel ganha muito destaque. Apesar da sofisticação, você também pode incluir as peças em contextos mais simples para dar um up no décor.


Copos de água, decanters e taças de vinho são alguns dos elementos que combinam muito bem com o modelo Bursa e te ajudam a criar uma mesa posta completa e agradável.

Qual a melhor taça para espumante?

Existe uma grande batalha para escolher qual a melhor taça para o espumante, mas nos últimos tempos o formato em tulipa vem ganhando esse terreno.


Isso porque o bojo tem um formato estreito no fundo e vai se ampliando, o que acentua ainda mais o sabor e o aroma do espumante.


Mas, nada te impede de ter uma coleção completa e ter os formatos flute e coupe, e escolher qual é o seu favorito.

Onde comprar taças de espumante tulipa?

O WestwingNow é a melhor loja para comprar taças para espumante e acessórios de bar, não deixe de olhar o catálogo. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.