Jogo de Taças para Drinks em Cristal Gail - Transparente

Jogo de Taças para Drinks em Cristal Gail - Transparente

R$ 249,38

5% OFF no pix

ou R$ 262,50 no Cartão de Crédito

em até 2x de 131,25 sem juros

Detalhes de produto

  • Para um jantar elegante ou para um simples café da tarde, o jogo de taças para drinks é útil para todas as ocasiões.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Transparente

Material

Principal

Cristal Ecológico

Cuidados

Recomendamos que a limpeza das peças de cristal seja feita à mão para evitar quebras ou danos; para realçar ainda mais o brilho, limpe-as com uma flanela que não solte fiapos, levemente umedecida com álcool

Descrição do produto

Jogo de Taças para Drinks: Útil para Todas as Ocasiões

Para um jantar elegante ou para um simples café da tarde, o jogo de taças para drinks é útil para todas as ocasiões, pois é completo o suficiente para suprir as necessidades de todas elas. 


O Jogo de Taças para Drinks em Cristal Gail de 30 peças oferece taças para água, vinho, licor e champanhe. Ou seja, um conjunto refinado que pode ser colocado à mesa posta em todas as horas e dar um toque brilhante para a sua composição! 


Jogo de Taças para Drink: Como Saber qual Taça Usar?

Muitas vezes queremos servir nossos convidados com taças diferentes, no entanto, não sabemos diferenciá-las muito bem ou não estamos habituados a fazer as devidas separações. 


Nesse jogo de taças, as diferenciações não são difíceis de fazer e é só prestar atenção no tanto de ml de cada uma. As taças maiores de 300ml são para servir água, enquanto as taças de 230ml são para servir vinho. 


As taças para champanhe tem a capacidade de 180ml e, por último, as taças para licor são as menores e mais delicadas com 50ml, ideais para uma pequena dose da bebida na abertura ou finalização de um jantar. 


Se você quer servir com elegância, finesse e ver as peças de cristais reluzindo na sua mesa acompanhada de bebidas agradáveis, comprar o jogo de taças para drinks é um investimento que não irá te arrepender! 


Comprar Jogo de Taças para Drinks no WestwingNow

É exatamente aqui no WestwingNow que você compra um belo jogo de taças para drinks rapidamente para facilitar e embelezar as suas refeições!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.