Jogo de Sousplats em Cristal Bridge - Transparente

Jogo de Sousplats em Cristal Bridge - Transparente

R$ 187,11

10% OFF no pix

ou R$ 207,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 103,95 sem juros

Detalhes de produto

  • Um belo jogo de sousplat é uma ótima opção para você que ama ser uma boa anfitriã e cuidar de todos os detalhes. Invista na renovação no WestwingNow!

  • - Composto por 04 peças.

Medidas

Diâmetro

32,5 cm

Altura

2 cm

Informações Técnicas

Cor

Principal

Branco

Material

Principal

Cristal

Cuidados

Recomendamos que a limpeza das peças de cristal seja feita à mão para evitar quebras ou danos; para realçar ainda mais o brilho, limpe-as com uma flanela que não solte fiapos, levemente umedecida com álcool.

Descrição do produto

Jogo de sousplat: beleza e organização na mesa posta

Um belo jogo de sousplat na mesa posta bem decorada é essencial para os jantares e confraternizações se tornarem ainda mais especiais. O Jogo de Sousplats em Cristal Bridge, da Wolff, é uma ótima opção para você que ama ser uma boa anfitriã e cuidar de todos os detalhes. 


Escolhido a dedo pela nossa famosa curadoria, esse charme em forma de jogo de sousplat de cristal é feito com vidro, material clássico que nunca sai de moda, além de super resistente e funcional. Isso porque, como o próprio nome diz (de origem francesa significa “prato de baixo”), a peça auxilia na conservação de toalhas e da própria mesa.


Para que serve o sousplat?

Antes de comprar sousplat, saiba que em eventos, formais ou descontraídos, uma das principais funções do sousplat é delimitar os lugares à mesa e proteger a toalha, a própria mesa e até mesmo os convidados de possíveis respingos de comida ou de molhos servidos com os alimentos.


Por ser um item de mesa posta bem versátil, moderno, podendo ser encontrado em materiais diversos, o sousplat pode ser facilmente combinado com a decoração de mesa. O ideal é apostar na combinação de cores que já compõem o seu ambiente. 

Mesa posta: o que não pode faltar?

Investir em uma bela mesa posta é sinônimo de receber convidados de forma prazerosa e traz muita satisfação para os bons anfitriões. Uma sala de jantar bem decorada e organizada é garantia de sucesso na recepção de seus amigos e familiares para dividir uma refeição em comemorações e datas especiais.


Para isso, a mesa posta deve contar com alguns itens essenciais e, assim, é possível criar um clima charmoso, organizado e demonstrar capricho e carinho com os seus convidados. 

Para fazer bonito na recepção dos convidados, atenção para a organização de mesa posta. 


Para garantir que nada falte na hora da refeição, alguns itens são importantes!

Os elementos de mesa posta mais relevantes são os seguintes: 


 

A depender do tipo de refeição, seja ela um almoço, uma mesa de jantar posta mais formal ou mais casual, você pode reduzir o número de talheres, taças e copos na mesa. Inspire-se!



Invista na inovação e confira mais modelos de sousplat em nosso catálogo WestwingNow!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações