Jogo de Pratos Rasos Lovely

Jogo de Pratos Rasos Lovely

R$ 161,91

10% OFF no pix

ou R$ 179,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Com o Jogo de Pratos Rasos Lovely fica fácil levar mais cor para a ornamentação da mesa, especialmente, para a mesa de páscoa. Está procurando louças de páscoa de qualidade? Na WestwingNow você encontra as melhores a pronta entrega, faça a sua compra no nosso site!

Informações Técnicas

Cor

Principal

Laranja

Material

Principal

Cerâmica Faiança Feldspática

Cuidados

Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Jogo de Pratos Rasos Colorido: Qualidade e Estilo

Um bom jogo de pratos rasos é algo que não pode faltar no espaço culinário. Afinal, é essencial ter boas peças para servir com qualidade e estilo.


Falando nisso, que tal comprar um jogo de pratos rasos coloridos para dar um toque especial na mesa posta?!


Com o Jogo de Pratos Rasos Lovely fica fácil levar mais cor para a ornamentação da mesa, especialmente, para a mesa de páscoa!

Jogo de Pratos Rasos para Decoração de Mesa de Páscoa

A decoração de mesa de páscoa é essencial para garantir um ambiente mais bonito e aprimorar os momentos de servir durante as refeições. 


O Jogo de Pratos Lovely é ideal para acentuar o clima de páscoa com pratos de cerâmica que possuem detalhes que tem tudo a ver com a data!


Aproveite para mesclar as cores do jogo de pratos de cerâmica com sousplats, copos e bowls que combinem com as peças e você terá uma mesa posta de Páscoa mais do que completa.

Compre Louças de Páscoa na WestwingNow! 

Na WestwingNow você compra louças de páscoa de todos os estilos e, para melhorar tudo, com produtos a pronta entrega e com envio rápido para todo o país. Não tem coisa melhor, não é? Confira nossas categorias e faça sua compra fácil e rápida no nosso site! 

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.