Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Jade - Colorido

Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Jade - Colorido

R$ 178,51

5% OFF no pix

ou R$ 187,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Nos momentos em que receber convidados importantes em casa, ter um Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Jade é essencial. As peças desta coleção são feitas em um material delicado e contam com uma estampa ideal para criar combinações com uma decoração romântica.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Colorido

Material

Principal

Cerâmica Faiança Feldspática

Cuidados

Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Jogo de pratos rasos: saiba quando apostar

Arrumar a mesa é uma ótima opção para aqueles que desejam refeições mais apetitosas, isso porque pratos rasos, assim como os fundos ou de sobremesa, são feitos em formatos exatos para possibilitar que você coma de forma mais adequada.


Nos momentos em que receber convidados importantes em casa, ter um Jogo de Pratos Rasos em Cerâmica Jade é essencial. As peças desta coleção são feitas em um material delicado e contam com uma estampa ideal para criar combinações com uma decoração romântica.


Esse modelo é comumente utilizado para servir a comida principal e normalmente é acompanhado de pratos fundos e sousplats.


Além disso, o benefício de comprar um jogo de pratos é não precisar ficar procurando por peças avulsas que combinem, se você gosta de praticidade, aposte nesse conjunto de louças.

Pratos rasos: essência da mesa posta

Tendo em vista que os pratos rasos são os responsáveis por servir a comida principal de um jantar, eles acabam sendo a grande essência da mesa posta, mas é quando adicionado a uma coleção de itens que consegue exercer efetivamente a sua função.


Então, aposte também em copos, talheres e toalhas de mesas delicadas que combinam com a estampa do modelo escolhido e crie uma organização harmônica e refinada para as refeições. 

Onde comprar jogos de pratos rasos?

O WestwingNow é a melhor loja online para comprar jogos de pratos rasos, não deixe de olhar o catálogo e escolher os itens que mais se adequam à identidade da decoração da sala de jantar.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.