Jogo de Pratos para Sobremesa Greta - Branco e Cinza

Jogo de Pratos para Sobremesa Greta - Branco e Cinza

R$ 109,16

5% OFF no pix

ou R$ 114,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Se você gosta de receber visitas ou reunir os moradores para as refeições, ter um Jogo de Pratos para Sobremesa em Cerâmica Greta é essencial para servir um pudim ou um bolo após o almoço e jantar.

Informações Técnicas

Cor

Principais

Branco e Cinza

Material

Principal

Cerâmica

Cuidados

Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Jogo de pratos de sobremesa: elegância e estilo

Nem sempre é possível perceber a importância das louças, mas pratos de sobremesa, xícaras, copos e outros utensílios são os responsáveis por transformar o momento de comer um doce ou tomar café em algo mais atrativo.


Se você gosta de receber visitas ou reunir os moradores para as refeições, ter um Jogo de Pratos para Sobremesa em Cerâmica Greta é essencial para servir um pudim ou um bolo após o almoço e jantar.


Além disso, essas louças personalizadas são feitas em um material delicado, de forma que você ainda pode utilizá-las para atribuir mais beleza à sua decoração.

Pratos de sobremesa: por que usar?

As pessoas são muito visuais, de forma que pratos de sobremesa bonitos deixam a hora de comer muito mais agradável. Eles também são essenciais para aqueles que gostam de elaborar uma mesa posta impecável e estilosa.


Jarras, canecas e bowls são alguns dos elementos que você pode comprar para criar uma composição bonita em conjunto do seu jogo de pratos. 

Onde comprar pratos de sobremesa?

O WestwingNow é a melhor loja online para comprar pratos de sobremesa, não deixe de olhar o catálogo. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.