Jogo de Pratos para Sobremesa em Cerâmica Coup Paradiso 06 Pessoas - Verde

Jogo de Pratos para Sobremesa em Cerâmica Coup Paradiso 06 Pessoas - Verde

R$ 178,11

10% OFF no pix

ou R$ 197,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Um belo jogo de pratos para sobremesa é uma escolha excelente para quem ama deixar a mesa posta organizada e muito charmosa. Invista na renovação e confira esse e mais modelos de pratos no WestwingNow!

Informações Técnicas

Cor

Principal

Verde

Material

Principal

Cerâmica Faiança Feldspática

Cuidados

Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Pratos para sobremesa: beleza e funcionalidade na sua mesa 

Um jogo de pratos para sobremesa tem o poder de tornar os pequenos momentos entre familiares e amigos ainda mais especiais, concorda? O Jogo de Pratos para Sobremesa em Cerâmica Coup Paradiso, da Porto Brasil, é uma excelente escolha para você que busca um toque moderno na composição da mesa posta. 


Uma das técnicas de artesanato mais antigas da humanidade, a cerâmica tem a argila como matéria-prima super resistente. Escolhido a dedo pela nossa famosa curadoria, esse jogo de pratos para sobremesa exala o charme e a beleza que a sua mesa posta para jantar pede e merece. Surpreenda-se!

Comprar pratos de cerâmica: como escolher?

Antes de comprar louças de cerâmica, sinta as suas necessidades. Cada evento é único e pede uma decoração personalizada. Logo, os pratos de cerâmica são uma peça-chave para receber, em grande estilo, amigos e convidados ou para organizar a mesa posta nas ocasiões especiais, como jantares em datas comemorativas.


Para um arranjo perfeito, invista também em um faqueiro completo. Assim, as peças do jogo de pratos estarão elegantemente acompanhadas de bons talheres. Siga o que mais te agrada e renove a composição do seu ambiente com estilo e originalidade!


Invista na inovação e confira mais modelos de jogo de pratos em nosso catálogo WestwingNow!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.