Jogo de Lençol de Algodão 180 Fios Borboletas Papillons - Branco e Azul

Jogo de Lençol de Algodão 180 Fios Borboletas Papillons - Branco e Azul

R$ 297,26

5% OFF no pix

ou R$ 312,90 no Cartão de Crédito

em até 3x de 104,30 sem juros

Detalhes de produto

  • Jogo de lençol: entenda a importância Na maioria das vezes a cama é o móvel que mais está em evidência no quarto, ter um jogo de lençol que combine com a decoração e valorize a estética do seu cômodo é imprescindível para passar uma boa impressão.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Estampado

Material

100% Algodão

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Jogo de lençol: entenda a importância

Na maioria das vezes a cama é o móvel que mais está em evidência no quarto, ter um jogo de lençol que combine com a decoração e valorize a estética do seu cômodo é imprescindível para passar uma boa impressão.


Um jogo de lençol de casal é a praticidade que todo mundo deseja. Você não precisa se preocupar em comprar um lençol inferior avulso ou fronhas, vem tudo combinando para você só arrasar no décor. 


Mas, obviamente, caso você queira ter opções para renovar o visual, nada te impede de comprar diferentes peças avulsas para quando sentir vontade de mudar tudo.

Lençóis que unem elegância à maciez

A Buddemeyer é reconhecida no mercado por produzir os melhores produtos têxteis. Dessa forma, não resta dúvidas de que essa é uma peça ideal para aqueles que querem deixar o cômodo mais elegante e ganhar em conforto.


O ideal é que a cama seja extremamente confortável, uma vez que se passa muito tempo nela. Ao comprar um jogo de lençol buddemeyer você garante que toda a sua roupa de cama seja aconchegante e macia porque as peças são feitas de algodão, um dos materiais mais fofinhos do mercado!


E se você está em busca de uma composição mais elegante, não deixe de comprar uma saia para cama, elas são o toque extra que o décor precisa.


E lembre-se que a WestwingNow conta com uma variedade de itens decorativos para o quarto, escolha os que mais combinam com a sua personalidade e deixe a decoração a sua cara!


Informações da marca

Há quase 100 anos no mercado, a Buddemeyer produz com foco nas tendências mundiais de moda, qualidade e excelência na fabricação. Toda a matéria prima utilizada é de excelente qualidade, os equipamentos são de tecnologia de última geração, aliados a um acabamento especial, garantindo assim peças de alta performance. Por isso a marca conquistou a liderança nacional no segmento top do mercado de cama, mesa e banho, além de ser reconhecida como marca de qualidade nos países para onde exporta.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.