Jogo de Jantar em Cerâmica Dani - 04 Pessoas

Jogo de Jantar em Cerâmica Dani - 04 Pessoas

R$ 493,91

5% OFF no pix

ou R$ 519,90 no Cartão de Crédito

em até 5x de 103,98 sem juros

Detalhes de produto

  • O Jogo de Jantar em Cerâmica Dani é o match perfeito para quem quer uma decoração minimalista e ao mesmo tempo sofisticada. As peças Alleanza são feitas em cerâmica, um material que possui resistência a altas temperaturas e ao desgaste comum do uso frequente.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Azul

Material

Principal

Cerâmica Faiança Feldspática

Cuidados

- Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Jogo de jantar azul e branco: elegância e sofisticação

Na hora de organizar a mesa posta e as louças da cozinha, nada melhor do que ter um elegante jogo de jantar disponível. Ao invés de passar horas procurando por peças unitárias que combinem entre si, ter um conjunto completo facilita a decoração do espaço, de modo a torná-lo ainda mais harmonioso.


Por isso, antes de comprar aparelhos de jantar, você precisa verificar o material dos itens, bem como o modelo das peças. Desta forma, você garante o melhor jogo, que combina com você e a ornamentação de casa.


O Jogo de Jantar em Cerâmica Dani é o match perfeito para quem quer uma decoração minimalista e ao mesmo tempo sofisticada. As peças Alleanza são feitas em cerâmica, um material que possui resistência a altas temperaturas e ao desgaste comum do uso frequente. 


Com elas, você confere uma mesa posta luxuosa e requintada em todos os momentos do dia.

Como usar jogos de jantar?

O Jogo de Jantar em Cerâmica Dani possui 20 peças, ideais para quatro pessoas. São pratos rasos, fundos, de sobremesa, xícaras e pires que podem ser usados do café da manhã até a janta. 


No café da manhã, as xícaras e pires serão os parceiros para degustar um bom café ou chá e comer uma torrada, ou outras guloseimas pequenas. Já no almoço, o mais comum é usar o prato raso com talheres ideais para servir e comer. E o processo se repete no café da tarde e janta, momento em que os pratos fundos servirão para sopas ou caldos.


Quando aparelhos de jantar sofisticados combinam entre si, você terá momentos mais aconchegantes e prazerosos, se deliciando com diversas refeições. Complete o visual do espaço com vasos de flores ou velas decorativas.

Comprar jogos de jantar no WestwingNow

Para comprar jogos de jantar luxuosos, basta continuar no WestwingNow. Só aqui você encontra as melhores louças para completar seu lar com sofisticação e elegância.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.