Jogo de Facas com Cepo Simão Prata - 06 Peças

Jogo de Facas com Cepo Simão Prata - 06 Peças

R$ 543,30

5% OFF no pix

ou R$ 571,89 no Cartão de Crédito

em até 5x de 114,38 sem juros

Detalhes de produto

  • O Jogo de Facas com Cepo é o kit completo para deixar sua cozinha bem equipada e bem organizada. Faça sua compra fácil e rápida na WestwingNow!

  • - Composto por 06 peças, sendo 01 cepo, 02 faca do chefe, 01 faca de lâmina estreita, 01 faca de pão e 01 faca para legumes.
    - Super resistente à corrosão, fácil de limpar, resistente a altas temperaturas e a variações bruscas de temperatura, acabamento perfeito, durabilidade impressionante e o apelo visual incrível, muito moderna, leve e maravilhosa.
    - Lâmina muito mais resistente, que permite um manuseio altamente preciso e confortável, já que é mais leve.
    - Delicada, possui cabos anatômicos, sendo mais macio e proporcionando melhor conforto e agilidade no uso.
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Cepo

Largura

14 cm

Altura

37 cm

Profundidade

18 cm

Faca Chef 8"

Comprimento

33 cm

Faca 7,5"

Comprimento

33 cm

Faca para pão 8"

Comprimento

32 cm

Faca 4,5"

Comprimento

23,5 cm

Faca para legumes 3,5"

Comprimento

20 cm

Informações Técnicas

Cor

Principal

Prata

Material

Principais

Aço Inox e Madeira

Cuidados

- Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: limpar com cuidado, utilizando apenas flanela macia e sabão neutro.

Descrição do produto

Jogo de Facas: Cheio de Qualidade e Eficácia

Um jogo de facas para equipar a cozinha é uma forma eficaz de garantir que você terá facas de qualidade para todos os momentos e ocasiões. 


Além disso, com um jogo de facas completo que tem facas diferentes para determinadas práticas culinárias, inovar na cozinha se torna muito mais fácil. O Jogo de Facas Simão é o kit completo que você precisa para nunca mais ficar na mão quando precisar de facas específicas. 

Jogo de Facas com Cepo: Funcionalidade e Delicadeza

O Jogo de Facas com Cepo Simão Prata é composto por 6 peças, sendo elas: 1 cepo, 2 facas do chef, 1 faca de lâmina estreita, 1 faca de pão e 1 faca para legumes. Ou seja, um jogo de facas completo para lidar com alimentos diversos. 


A lâmina das facas desse jogo são muito mais resistentes e, para melhorar, ainda são leves. Dessa forma, o manuseio também é mais seguro e confortável. 


Dotadas de extrema delicadeza, o jogo de facas ainda possui cabo macio e anatômico, deixando o processo de picar e cortar super funcional e sem qualquer desconforto. 


O cepo que acompanha o jogo de facas é todo feito em madeira, naturalmente charmoso pelo toque rústico que ele é capaz de proporcionar e, ainda por cima, pode servir como um belo adorno para um dos cantos da sua cozinha. 


Está mais que na hora de comprar o jogo de facas com cepo!


Na WestwingNow seu conforto e praticidade na cozinha valem muito. Aposte nos melhores utensílios e faça sua compra no nosso site!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações