Legnoart

Legnoart é eco-friendly e sustentável


À procura de utensílios para cozinha eco-friendly? A Legnoart é destaque quando o assunto é sustentabilidade. Um dos principais lemas da marca é o respeito ao meio ambiente e às matérias-primas naturais.


A madeira é o material de destaque da Legnoart. Todos os produtos da marca são fabricados a partir desta matéria-prima, cheia de requinte e durabilidade.


Toda a madeira utilizada na produção dos acessórios é protegida e finalizada com óleos orgânicos. Elas passam por tratamento térmico, que endurece e as tornam mais compactas e seguras.

O trabalho manual dos artesões confere uma finalização minimalista, moderna e exclusiva. Pode ter certeza que a cozinha de casa ficará sofisticada e aconchegante! Assim, preparar suas receitas favoritas será uma atividade ainda mais prazerosa.


Complete a cozinha com nossos utensílios:

3 Produtos
Ordenar por

Legnoart: para degustações intensas

Torne suas degustações mais saborosas com os produtos Legnoart. Todos os objetos para cozinhar e degustar vinhos da marca são baseados nas tradições italianas, na cultura do vinho e culinária, por isso são ideais para intensificar a sua experiência.

Os produtos desenvolvidos pela Legnoart baseiam-se nos costumes geográficos dos alpes italianos, próximos às montanhas e ao mar. Esse cenário mágico reuniu gerações em busca da compreensão de métodos milenares da culinária e colheita de uva do país.

Como resultado, a marca desenvolve artigos de alta sofisticação e qualidade. A Legnoart oferece uma degustação extraordinária! O design de cada peça é feito com extremo cuidado, sempre em busca de excelência.

Durante a criação de cada utensílio, a marca utiliza matérias-primas da mais alta qualidade. Os artesões envolvidos no processo têm total liberdade para moldar cada peça à sua maneira e escolher o acabamento ideal. Por isso cada peça é única.

Moedor Legnoart

Um dos artigos mais conhecidos da marca é o moedor Legnoart. Bem como todas as peças produzidas, o moedor de sal e pimenta é feito com madeira protegida. A preocupação com a natureza é uma das prioridades da marca.

Com designs refinados e exclusivos, esses moedores irão roubar a cena na mesa posta. Para trazer ares naturais à decoração, use sousplats de vime ou bambu. Arranjos de flores e velas tornam o ambiente encantador e intimista, sobretudo naquele jantar a dois especial.

O melhor é que o moedor Legnoart possui alta durabilidade e resistência! Em todos os momentos, conte com este utensílio de cozinha funcional para temperar alimentos e elevar o rigor de qualquer ocasião.

Acessórios extras para degustações de queijo e vinho

Além dos moedores, a Legnoart produz outros acessórios de alta qualidade para completar a cozinha do seu lar.

A tábua de corte é ideal para aquela degustação de queijos excepcional. Organize seus sabores favoritos: muçarela, queijo brie e camembert não podem faltar! Para acompanhá-la, não se esqueça da faca para queijo. A Legnoart possui jogos de facas e de talheres específicos para esta ocasião.

Por fim, as taças de vinho também são indispensáveis. O ideal é garantir o modelo certo, para cada tipo de vinho servido, de modo a tornar o evento ainda mais luxuoso. Deixe guardanapos de tecido sempre a postos, acompanhados por lindos anéis.

A Legnoart também possui jogos de facas para carne. O produto foi desenhado especialmente para esse alimento, por isso é tão eficiente! As lâminas de aço japonês tornam as peças altamente duráveis e resistentes.

Comprar Legnoart no WestwingNow

No WestwingNow você encontra utensílios da Legnoart e grandes marcas! Todos os produtos estão disponíveis a pronta entrega e podem ser parcelados em até 10x s/juros*. Dá para acreditar? Receba com rapidez, sem precisar sair de casa!