Jogo de Espátulas Laguiole - Preto

Jogo de Espátulas Laguiole - Preto

R$ 118,66

5% OFF no pix

ou R$ 124,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • O jogo de espátulas em inox garante uma mesa cada vez mais bonita, bem ornamentada e cheia de praticidade! Para ficar ainda melhor, ele é uma das peças exclusivas da Westwing Collection.

Informações Técnicas

Cores

Principal

Inox

Cabo

Preto

Material

Principal

Aço Inox

Cuidados

Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Exclusividade Westwing Collection: Jogo de Espátulas Preto

Jogos de espátulas são sempre fundamentais! Na hora de servir torradinhas com patê ou comer aquele pão quentinho no café da manhã, uma boa espátula faz toda a diferença. 


O Jogo de Espátulas Preto da Westwing Collection é mais um conjunto de peças que trará beleza e praticidade para a sua mesa posta, com manuseio fácil e qualidade imensa. 


O preto é uma cor que nunca sai de moda e uma cor coringa, pois combina com tudo, mantendo um ar mais sério ou abafando cores chamativas demais para produzir certa neutralidade entre as peças. 


Você não pode deixar de comprar o Jogo de Espátulas Laguiole! 


Como Cuidar do Jogo de Espátulas? 

É bem fácil cuidar de um jogo de espátulas, especialmente, se for um jogo de espátulas em inox como o Jogo de Espátulas Laguiole. 


Apesar dos cuidados não serem nada além do normal, é sempre bom estar esperto com o manuseio dessas peças, pois um jogo como esse merece toda atenção!


Sendo assim, para limpar, usar sabão ou detergente neutro, ambos são boas opções e não causarão nenhum dano às peças. Também é importante usar uma esponja macia na hora da lavagem para que nenhum risco ou mancha apareça ao longo do tempo. 


Não é recomendado usar solventes, objetos cortantes ou abrasivos no jogo de espátulas. Isso trará o efeito contrário e pode danificar o produto. Não arrisque com materiais impróprios e aposte no melhor para manter suas peças sem danos e riscos! 


Onde Comprar Jogo de Espátulas em Inox?

No WestwingNow você compra o jogo de espátulas em inox e garante uma mesa cada vez mais bonita, bem ornamentada e cheia de praticidade! Não perca a chance de comprar!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.