Guarda-Roupa Closet Duplo Lina - Carvalho e Espresso

Guarda-Roupa Closet Duplo Lina - Carvalho e Espresso

R$ 2.479,00

5% OFF no pix

ou R$ 2.609,47 no Cartão de Crédito

em até 8x de 326,18 sem juros

Detalhes de produto

  • O Guarda-Roupa Closet Lina Max é a aposta certa para quem quer um móvel estiloso, saindo do tradicional. Esta peça é aberta, ótima para visualizar melhor as roupas que você tem.

Informações Técnicas

Cores

Principal

Carvalho Mel e Espresso

Interno

Carvalho Mel e Espresso

Materiais

Principal

MDP

Revestimento

BP

Acabamento

Fosco

Montagem

O produto será entregue desmontado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Cuidados

Cuidados: Antes de limpar recomenda-se que seja retirada toda a poeira com um espanador ou flanela seca para evitar riscos na superfície, após utilize um pano umido em água, macio e limpo.

Descrição do produto

Qual o melhor guarda-roupa para comprar?

Na decoração do quarto, os guarda-roupas são fundamentais. Além de serem decorativos, garantem a otimização e organização do ambiente. Se o quarto está em ordem, você tem dias e noites mais tranquilas e confortáveis!


Por isso, o guarda-roupa tem papel fundamental no lar. Antes de comprar o seu, é preciso levar em consideração o material e o espaço disponível no cômodo, de modo que ele não atrapalhe a circulação e encaixe-se de maneira proporcional.


O Guarda-Roupa Closet Lina Max é a aposta certa para quem quer um móvel estiloso, saindo do tradicional. Esta peça é aberta, ótima para visualizar melhor as roupas que você tem. 


Espaçoso, este guarda-roupa de madeira MDF é sustentável e durável, além de imprimir sofisticação ao ambiente. Se você não tem um closet, esta é uma boa opção para substituí-lo de forma refinada.

Como organizar o guarda-roupa?

O Guarda-Roupa Closet Lina Max possui três tamanhos diferentes, basta escolher o caberá melhor na decoração do quarto.


O móvel possui diversos compartimentos que podem ser usados de inúmeras formas. Nas prateleiras de cima, dobre roupas com tecidos mais pesados. Nas mais baixas, você pode criar uma espécie de sapateira, organizando seus sapatos com requinte.


Nos cabideiros, pendure as roupas com tecidos leves, que amassam com facilidade. Mas, não deixe as roupas comprimidas! Já nas gavetas, você pode guardar acessórios, como cintos e lenços. 


Se quiser, também é possível investir em caixas organizadoras elegantes na parte superior, para guardar toalhas e itens diversos. Como o Guarda-Roupa Closet Lina Max é aberto, aposte em objetos decorativos, como porta-retratos e até mesmo porta-jóias


Gostou? Para comprar guarda-roupas, continue no WestwingNow! Acesse o catálogo completo e inspire-se!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.