Fruteira de Vidro Clássica - Transparente

Fruteira de Vidro Clássica - Transparente

R$ 185,16

5% OFF no pix

ou R$ 194,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Fruteira de vidro: exemplo de versatilidade As fruteiras são itens extremamente versáteis, podem combinar com diferentes tipos de decoração. Porém, quando feitas de vidro, ficam ainda mais multifuncionais porque itens transparentes são fáceis de harmonizar.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Transparente

Material

Principal

Vidro

Cuidados

- Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Fruteira de vidro: exemplo de versatilidade

As fruteiras são itens extremamente versáteis, podem combinar com diferentes tipos de decoração. Porém, quando feitas de vidro, ficam ainda mais multifuncionais porque itens transparentes são fáceis de harmonizar.


O modelo Clássica é completamente adequado para composições modernas, ele possui uma estética sofisticada e inovadora. É o tipo de item que conta com uma grande carga inspiracional e faz com que o cômodo fique muito estimulante.


As fruteiras de vidro têm um visual clássico porque são feitas de um material elegante e atemporal. E ao acrescentar as frutas é possível trazer um toque mais natural à decoração e a peça.


Inclusive ter os frutos dispostos em uma fruteira bonita faz com que você fique mais estimulado a comê-las, ou seja, além de fazer com que o décor fique impecável, as fruteiras decorativas também podem te estimular a ter uma alimentação saudável. 

Fruteira: só pode colocar na cozinha?

Apesar de o ambiente mais comum para se colocá-las ser a cozinha, ao comprar uma fruteira personalizada saiba que ela pode fazer parte de outros cômodos, como as salas de estar e jantar. É essencial que as fruteiras de mesa fiquem sobre algum móvel, mas elas podem fazer parte de composições criativas e em diferentes lugares da casa.


E como elas possuem um formato muito próximo das cestas organizadores, você não precisa somente decorá-las com frutas, plantas e objetos de decoração também são ótimas opções. Além disso, uma fruteira clássica como essa pode ser utilizada sozinha.


Agora que você sabe onde colocar fruteiras, não deixe de olhar as opções de adornos decorativos que o WestwingNow oferece.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.