Estantes para escritório


A estante para escritório deixa o home office mais organizado e bonito. Invista em organizadores para manter todos os papéis e outros artigos em ordem, além de acessórios para decorar com personalidade.


Estantes para escritório: organização e estilo em só cômodo


Um dos grandes coringas da decoração é a estante. Além de ocupar espaços como as salas de estar e escritórios, ela também pode fazer parte dos móveis da cozinha, banheiros e lavanderias. Por ser prático e robusto, este móvel pode servir também como divisória de ambientes, principalmente nas versões vazadas, já que não barram a luz e fica visível de ambos os lados.

Escolha a melhor cor para sua estante de escritório

Os espaços pequenos pedem tonalidades claras e padrões amadeirados suaves. Além disso, antes de adquirir uma estante você deve pensar que é necessário haver um equilíbrio entre os tons do piso e das paredes. Se você deseja utilizar uma estante moderna para colocar uma coleção especial, escolha nichos escuros e com iluminação embutida para deixar os detalhes dos objetos de decoração mais visíveis.


Inspire-se no WestwingNow e encontre ideias originais para montar seus ambientes com prateleiras, escrivaninhas e cadeiras de escritório.

30 Produtos
Ordenar por

Estante para escritório: móvel prático e funcional

A estante é um móvel que permite inúmeras ideias e composições dentro da decoração de qualquer ambiente. Dependendo do material e do estilo, é possível fazer o uso de diferentes peças para compor o décor.

As estantes suspensas, que são fixadas na parede, são uma boa pedida para ambientes menores e isso possibilita uma melhor organização de um espaço e com muito estilo. Como existe a possibilidade de investir em uma peça menor, ela vai bem tanto em banheiros, quartos e também salas pequenas.

No passado, esse mobiliário era o grande destaque da sala de estar e exercia o papel centralizador do espaço, servindo como apoio para TV e objetos de decoração. Porém, nos dias atuais ela aderiu novas roupagens e utilidades.

É sempre bom definir que tipos de objetos ela servirá como apoio. Se for uma estante para escritório pequeno, escolha um modelo firme e que tenha vários compartimentos para deixar livros e materiais de trabalho e estudo o mais organizado possível.

Agora se for uma estante para o quarto, as estantes de parede de proporção pequena auxiliam para o apoio dos objetos de decoração e também para as caixas organizadoras.

Decore o escritório com organização

Para começar a organizar a sua estante é sempre bom lembrar que os objetos que estarão nela apoiados ficarão sempre à vista. Para não causar uma sensação de desorganização, priorize pensar na composição das peças.

Evite jogar as coisas e pense em como as peças podem conversar de forma harmônica.É sempre legal trazer objetos que conversem com a história e personalidade das pessoas da casa.

Organizar livros por cores na estante também é uma forma de decorar o espaço. Além de ficar visualmente bonito e valorizar o ambiente, acaba transmitindo uma sensação estética.

Encontre os móveis para o escritório no WestwingNow

As possibilidades de compor o décor do escritório são infinitas e é possível usar peças em estilos variados para trazer uma atmosfera menos sério e mais criativa. Se seu escritório for em tons mais brancos e estilo minimalista, uma estante moderna e com uma cor mais chamativa, como azul turquesa, deixa o espaço com um ar despojado e mais alegre.

Independente do estilo de peça que você procura, você pode comprar a estante ideal para o seu escritório no WestwingNow. Além de ter a possibilidade de comprar online, você recebe o seu produto onde quiser de forma prática e rápida!