Espremedor de Cítricos Ravena - Amarelo

Espremedor de Cítricos Ravena - Amarelo

R$ 202,26

5% OFF no pix

ou R$ 212,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 106,45 sem juros

Detalhes de produto

  • Na hora de comprar o seu, aposte em um modelo como Espremedor de Cítricos Ravena. Ele conta com um design inteligente que faz da tarefa de espremer frutas algo muito mais simples. Perfeito para quem ama preparar um suco natural sem complicações.

  • - Contém 01 peça.
    - Com seu design inovador e prático, produzido em aço inoxidável e nylon na cor verde e amarela, o espremedor de cítricos é a ferramenta ideal para compor os utensílios da sua cozinha!
    - A peça possui um único mecanismo rotativo inteligente exclusivo, permitindo que você obtenha mais poder de espremer com menos esforço: ao invés de ter que aplicar muita pressão para baixo, o mecanismo de torção horizontal torna mais confortável manipular e utilizar o poder dos ombros para fazer seu suco.
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Largura

9,8 cm

Comprimento

24,5 cm

Informações Técnicas

Cor

Principal

Amarelo

Material

Principais

Aço Inox e Nylon

Cuidados

- Para limpeza, utilize sabão ou detergente neutro e esponja macia. Nunca use solventes, objetos cortantes ou abrasivos.

Descrição do produto

Espremedor de limão: Qual o Melhor?

Normalmente o espremedor de limão e de cítricos exige que as pessoas coloquem força para extrair o suco da fruta. Mas o melhor modelo, sem dúvidas, é o que conta com um mecanismo rotativo, assim o suco é extraído com mais facilidade. 


Então, na hora de comprar o seu, aposte em um modelo como Espremedor de Cítricos Ravena. Ele conta com um design inteligente que faz da tarefa de espremer frutas algo muito mais simples. Perfeito para quem ama preparar um suco natural sem complicações. 


A Joseph Joseph é uma marca amplamente conhecida no mercado por criar utensílios de cozinha com designs inovadores e indispensáveis. Sendo assim, o que você está esperando para comprar o seu?

Espremedor de Frutas: Utensílios de Cozinha Inox

Os utensílios de cozinha feitos em aço inoxidável são os mais recomendados, isso porque eles são peças duráveis e resistentes. O que oferece a você um artigo de casa de alta qualidade.

Onde comprar espremedores?

O WestwingNow é a melhor loja online para comprar espremedores e cortadores, por isso não deixe de olhar o catálogo e conferir todos os itens disponíveis.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações