Espiralizador de Frutas e Legumes para Stand Mixer- Cinza

Espiralizador de Frutas e Legumes para Stand Mixer- Cinza

R$ 742,41

10% OFF no pix

ou R$ 824,90 no Cartão de Crédito

em até 8x de 103,11 sem juros

Detalhes de produto

  • - Composto por 09 peças, sendo 01 espiralizador de frutas e legumes para batedeira Kitchenaid, 03 lâminas espiralizantes, 03 lâminas para corte, 01 descascador e 01 caixa de armazenamento..
    - Para renovar suas receitas clássicas, ou experimentar algo novo na cozinha. É fácil ser criativo com o Espiralizador de Frutas e Legumes para batedeiras Kitchenaid. Este acessório descasca, fatia, tira o miolo e cria espirais de uma grande variedade de frutas e vegetais como abobrinha, batata, beterraba, maçã e pera.
    - O Espiralizador de Frutas e Legumes é compatível com todos os modelos de batedeiras KitchenAid. Com um encaixe perfeito, as peças podem ser utilizadas para descascar e criar espirais de forma automática e em segundos, utilizando somente o potente motor de sua batedeira.
    - São 6 lâminas para usar a criatividade e aproveitar ao máximo os ingredientes frescos na cozinha.
    - Esse acessório oferece versatilidade podendo descascar, tirar o miolo/caroço, fatiar e espiralizar uma variedade de frutas e legumes. Experimente espiralizar abobrinha, batata-doce e beterrabas para preparar espaguete de vegetais ou uma salada com diferentes texturas. Fatie maçãs frescas e peras para uma sobremesa linda e saborosa.
    - O Espiralizador de Frutas e Legumes para Batedeiras KitchenAid acompanha uma caixa para armazenamento. Especialmente projetada para guardar e organizar todas as peças, garante praticidade e fácil acesso para uso.
    - Lâmina com diâmetro grande para fatiar em espiral: ideal para ingredientes com miolo grande, de até 23mm (maçã, por exemplo). Retira o miolo e cria uma tira contínua de 4mm de espessura. Br/> - Lâmina com diâmetro pequeno para fatiar em espiral: ideal para ingredientes com miolo pequeno, de até 12mm (abobrinha, por exemplo), ou sem miolo. Retira o miolo e cria uma tira contínua de 4mm de espessura.
    - Lâmina para fatiar em espiral fino: cria tiras de 4mmx4mm, similar ao espaguete. Ideal para abobrinha, batata-doce e beterraba.
    - Lâmina para fatiar em espiral médio e Lâmina para descascar: cria tiras de 4mmx6mm. Perfeito para adicionar batatas ou abobrinhas em sopas e ensopados. Já a Lâmina para descascar pode ser usada sozinha ou em conjunto com as outras lâminas. Descasque legumes e frutas em segundos!
    - Garantia do fornecedor de 365 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Altura

23,5 cm

Largura

38,4 cm

Profundidade

8,6 cm

Peso

2,3 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Cinza

Material

Principal

Inox

Cuidados

- Para melhor manutenção utilize sabão neutro e esponja macia, secar com flanela. Evite o uso de produtos abrasivos.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações

    Produtos relacionados

    Nossos produtos favoritos na categoria