Espátula de Silicone Vênus - Azul Marseille

Espátula de Silicone Vênus - Azul Marseille

R$ 142,41

5% OFF no pix

ou R$ 149,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • A Espátula de Silicone Vênus conta com uma estética objetiva, oferecendo praticidade a quem a utiliza para cozinhar. O material com que foi confeccionada não gruda e isso é um fator muito positivo para aqueles que desejam preparar as refeições com agilidade.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Azul Marseille

Materiais

Principal

Silicone

Cabo

Madeira

Cuidados

- Antes de utilizar pela primeira vez, remova todas as embalagens e etiquetas, lave o produto em água quente e sabão e, em seguida, enxágue e seque cuidadosamente.
- Ao notar que a madeira dos utensílios está ressecada, aplicar um pouco de óleo mineral na madeira bem seca para hidratá-la. Após algum tempo passe uma toalha para retirar o excesso, caso necessário.
- As partes feitas inteiramente de silicone podem ser colocadas diretamente na máquina de lavar louça.
- Para limpar as partes de madeira, remova a parte de silicone puxando-a do cabo.
- Lave à mão e seque bem antes de guardar.

Descrição do produto

Espátula de Silicone: Cozinhar com Praticidade

Para cozinhar de modo fácil e bem confortável é importante que você compre os utensílios de cozinha corretos. As espátulas de silicone, por exemplo, são ótimas para cozinhar alimentos, doces ou salgados, e são feitas de um material bastante resistente.


A Espátula de Silicone Vênus conta com uma estética objetiva, oferecendo praticidade a quem a utiliza para cozinhar. O material com que foi confeccionada não gruda e isso é um fator muito positivo para aqueles que desejam preparar as refeições com agilidade.


Com uma aparência versátil, esse talher de preparar alimentos combina facilmente com outros utensílios de servir, de forma que você não precisa se preocupar com a hora de combinar, porque ele de fato combina com tudo.

Espátula e Utensílios de Silicone: Por que Apostar?

Se você quer cozinhar sem complicações, o melhor a se fazer é apostar em espátulas e utensílios de cozinha de silicone. Eles contam com uma superfície antiaderente e isso evita que os alimentos grudem no acessório. 

Onde comprar espátula le creuset?

O WestwingNow é a melhor loja online para comprar espátula le creuset, não deixe de olhar o catálogo.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.