Edredom Plush Evolution Cotelê - Cinza

Edredom Plush Evolution Cotelê - Cinza

R$ 492,01

5% OFF no pix

ou R$ 517,90 no Cartão de Crédito

em até 5x de 103,58 sem juros

Detalhes de produto

  • Edredom, uma ótima companhia para as noites frias Quando vamos dormir é imprescindível que esse momento não seja atrapalhado. Comprar um edredom evita que durante madrugada, um dos horários mais frios, você seja interrompido enquanto dorme. Além de te manter quentinho, ele vai te ajudar a manter um sono mais regulado.

Informações Técnicas

Cor

Cinza Escuro

Material

Plush

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Edredom, uma ótima companhia para as noites frias

Quando vamos dormir é imprescindível que esse momento não seja atrapalhado. Comprar um edredom evita que durante madrugada, um dos horários mais frios, você seja interrompido enquanto dorme. Além de te manter quentinho, ele vai te ajudar a manter um sono mais regulado. 


Sem contar que este modelo é revestido com veludo, o que deixa tudo mais quentinho e mais confortável. Mas se você é uma pessoa extremamente friorenta, você pode usar o edredom com um cobertor ou colcha mais finos. 

Edredom cinza e decorações elegantes

Tudo o que você precisa é um edredom quentinho para te manter aquecido a noite e em dias frios, mas e se eu te disser que além de tudo isso, o modelo Cotelê vai deixar a decoração do seu quarto mais sofisticada? 


A cor cinza combina com diferentes tipos de decorações. Ela acrescenta um tom mais moderno ao ambiente e fica impecável quando combinada com uma cor mais vibrante, como o rosa ou o amarelo.  


Na WestwingNow você encontra fronhas e almofadas perfeitas para harmonizar com o seu edredom novo, que tal compor um jogo de cama autêntico para seu quarto ficar ainda mais lindo?

Com um edredom como o Cotelê e uma bela decoração vai ser muito difícil querer sair da cama


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.