Edredom de Algodão 650 g/m² Toque de Pluma - Branco

Edredom de Algodão 650 g/m² Toque de Pluma - Branco

R$ 641,16

5% OFF no pix

ou R$ 674,90 no Cartão de Crédito

em até 6x de 112,48 sem juros

Detalhes de produto

  • Por que comprar um edredom para cama? Com uma rotina cansativa tudo o que você precisa é uma boa noite de sono em uma cama confortável. E um edredom macio é a escolha ideal para transformar o seu quarto em um lugar muito mais aconchegante e acolhedor. Um sono regulado é sinônimo de bem estar, por isso é importante priorizar a compra de um jogo de cama de qualidade.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Branco

Materiais

Principal

Algodão 650G/M²

Poliéster

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e n

Descrição do produto

Por que comprar um edredom para cama?

Com uma rotina cansativa tudo o que você precisa é uma boa noite de sono em uma cama confortável. E um edredom macio é a escolha ideal para transformar o seu quarto em um lugar muito mais aconchegante e acolhedor. Um sono regulado é sinônimo de bem estar, por isso é importante priorizar a compra de um jogo de cama de qualidade. 


O Edredom Branco Niazitex conta com vários pontos positivos:


  • Além de ser um item macio, um edredom quentinho é uma grande proteção contra o frio. 

  • Faz parte da decoração do quarto. E o layout do modelo Toque de Pluma é perfeito para composição de um cômodo elegante e sofisticado ou que precisa de um toque de iluminação.

  • É de fácil manuseio, você pode escolher deixá-lo estendido sobre cama ou guardá-lo em um móvel durante o dia. 


É impossível não querer um desses, não é mesmo?

Algumas dicas de como lavar o edredom 

Uma vez que os edredons de cama acumulam o suor do corpo, é necessário que exista uma constância na lavagem dessas peças. É importante sempre verificar a etiqueta para checar se não existe nenhuma especificidade para lavá-lo corretamente.


A maioria dos edredons, assim como as fronhas e outros elementos do conjunto de cama, podem ser lavados na máquina de lavar. A recomendação é utilizar somente o sabão líquido. 


Em algumas máquinas existe a opção “edredom” para a realização de lavagem específica para essas peças, mas, se selecionar “tecidos delicados” também está correto. 


Agora que você já sabe o quanto um edredom é uma peça essencial, dê uma olhada nos jogos de lençóis que a WestwingNow oferece para que você possa deixar o seu quarto cada vez mais lindo!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.