Edredom Colore Soft Algodão 200 Fios - Rosa

Edredom Colore Soft Algodão 200 Fios - Rosa

R$ 1.079,91

10% OFF no pix

ou R$ 1.199,90 no Cartão de Crédito

em até 8x de 149,99 sem juros

Detalhes de produto

  • Edredom rosa para uma decoração dos sonhos O edredom rosa Colore Soft Rose, da Trussardi, é digno de uma cama dos sonhos. A peça, confeccionada em algodão 200 fios é um artigo luxuoso para a sua cama, assim como toda a linha de têxteis da Trussardi.

  • - Garantia do fornecedor de 180 dias contra defeitos de fabricação;
    - O edredom Colore se integra ao ambiente e coordena com diversos jogos de cama e diversas linhas, pois é dinâmico, prático e possui cores variadas.

Medidas

Largura

250 cm;

Comprimento

250 cm

Informações Técnicas

Cor

Rosê

Material

Algodão 200 Fios

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Edredom rosa para uma decoração dos sonhos 

O edredom rosa Colore Soft Rose, da Trussardi, é digno de uma cama dos sonhos. A peça, confeccionada em algodão 200 fios é um artigo luxuoso para a sua cama, assim como toda a linha de têxteis da Trussardi


Em uma cor clara e bastante delicada, este edredom rosa combina com decoração clean ou romântica e com certeza vai ser a grande estrela do seu quarto nos dias frios. 

Qual a diferença entre edredom, cobertor e cobre leito?

O enxoval de cama tem tantas peças que às vezes é normal se sentir um pouco confuso e querer saber a diferença entre edredom, cobertor e cobre leito. 


Para que não haja mais dúvidas, o cobre leito é quase que a mesma peça que o edredom, com a diferença que é menos acolchoado, se tornando ideal para se cobrir com ele em noites menos frias. 


Já os cobertores costumam ser mais leves e finos, tendo vários materiais em sua composição. Podem ser de poliéster, algodão ou acrílico e a maioria ainda é dupla face. 


Por fim, o edredom é um item mais pesado que os anteriores e é normalmente feito de algodão, linho, microfibra, cetim de algodão ou outros materiais. O melhor tipo de edredom é o de algodão puro, como esta peça incrível da Trussardi. 


Para escolher a peça de cama que mais atende suas necessidades, continue no WestwingNow. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações