Duvet Lise Azul Algodão - 150 Fios

Duvet Lise Azul Algodão - 150 Fios

R$ 218,41

5% OFF no pix

ou R$ 229,90 no Cartão de Crédito

em até 2x de 114,95 sem juros

Detalhes de produto

  • Quarto confortável com capa de edredom Você sabia que capas de edredom são muito usadas internacionalmente, mas aqui no país não são tão populares assim? Adorada pelos gringos, este item é mais confortável e acolhedor do que o próprio edredom! A Capa de Edredom Lise Azul Algodão torna o ambiente mais gostoso e descolado!

Informações Técnicas

Cor

Azul Algodão

Material

Algodão 150 Fios

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Quarto confortável com capa de edredom

Você sabia que capas de edredom são muito usadas internacionalmente, mas aqui no país não são tão populares assim? Adorada pelos gringos, este item é mais confortável e acolhedor do que o próprio edredom! A Capa de Edredom Lise Azul Algodão torna o ambiente mais gostoso e descolado!


A decoração do quarto deve ser, acima de tudo, confortável. É ali que você vive momentos mais íntimos. A preciosa hora do sono deve ser o momento mais aconchegante do dia! Para recarregar as energias e acordar com disposição, as indispensáveis oito horas de sono devem ser acompanhadas por um bom travesseiro e roupas de cama macias. 


A capa de edredom da Westwing Collection tem composição de algodão 150 fios. Isso significa que o tecido é macio ao toque, gostoso para se envolver e sentir-se nas nuvens. 

Capa de edredom: renovação com um estalar de dedos

Fique atento: as capas de edredom não vem acompanhadas com enchimento. Sozinhas, elas são muito mais finas e abraçam edredons com mesmo tamanho. Por isso, sempre confira as medidas da peça na sua casa antes de comprar uma capa!


Muitos gostam de trocar este item de acordo com as estações do ano. Mas, você quem decide! A cor azul da capa de edredom Lise transmite leveza ao ambiente e combina com uma decoração vibrante. Aposte em itens minimalistas, como porta-retratos e porta-joias.


No WestwingNow você encontra inúmeras possibilidades para sua decoração! Confira nosso catálogo.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.