Decanter em Cristal Ecológico Boris - Transparente

Decanter em Cristal Ecológico Boris - Transparente

R$ 109,16

5% OFF no pix

ou R$ 114,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • O decanter de cristal é ideal para suavizar o sabor do vinho e acentuar seu aroma. Além de funcional, ele torna a decoração ainda mais luxuosa. Confira diferentes opções no WESTWINGNOW!

Informações Técnicas

Cor

Principal

Transparente

Material

Principal

Cristal Ecológico

Montagem

Imagem meramente ilustrativa: pode ocorrer sombreamento, o produto será entregue transparente.

Cuidados

Recomendamos que a limpeza das peças de cristal seja feita à mão para evitar quebras ou danos; para realçar ainda mais o brilho, limpe-as com uma flanela que não solte fiapos, levemente umedecida com álcool

Descrição do produto

Para que serve decanter?

Para os enófilos de plantão, nada melhor do que ter a mão todos os itens necessários para uma degustação deliciosa. O Decanter em Cristal Ecológico Boris é o acessório que falta no seu lar, para completar sua coleção!


O decanter de vinho ajuda a potencializar as melhores nuances da bebida, de modo a proporcionar uma experiência completa. Neste sentido, a peça possui formato ideal para acelerar a oxidação do líquido, exaltando seu aroma e sabor.


Mas, atenção! O Decanter em Cristal Ecológico Boris deve ser usado com tipos específicos de vinho. Entenda qual é seu objetivo com a bebida e conte os minutos ou horas com precisão, para não prejudicá-la.

Como limpar decanter?

O melhor do Decanter em Cristal Ecológico Boris é que ele é feito de cristal, um material luxuoso que não compromete a qualidade do vinho.


Após servir-se, a higienização da peça deve ser cuidadosa. Nada de detergente ou sabão neutro! Utilize água por toda a superfície. 


No caso de resíduos mais chatos, especialistas indicam o uso de bicarbonato de sódio com uma camada de água quente no decanter de cristal. Em seguida, enxágue.


Seu novo acessório ficará lindo exposto numa bela cristaleira ou carrinho de bar moderno.

Onde comprar decanter?

Só no WestwingNow você encontra os melhores produtos para completar a decoração da mesa posta e de toda a casa! Confira mais acessórios para vinho no site.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.