Cristaleira Muca - Natural

Cristaleira Muca - Natural

R$ 6.749,10

10% OFF no pix

ou R$ 7.499,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 937,38 sem juros

Detalhes de produto

  • Cristaleira de madeira: elegância e versatilidade A Cristaleira Muca é mais uma criação exclusiva da Westwing Collection e é a peça perfeita para deixar a sua casa mais moderna e cheia de estilo.

  • Possui 01 gaveta com corrediças telescópicas;
    Possui 02 portas portas de abrir com dobradiça caixa;
    Possui 02 prateleiras fixa;
    Carga máxima de 60 Kg;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    O produto será entregue semi-montado,os pés vem separados e devem ser montados. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento, montagem e/ou instalação de móveis.

    Baixe aqui o manual de montagem do produto

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura Total

171 cm

Altura dos Pés

62 cm

Altura Divisória

26 cm

Largura

90 cm

Profundidade

40 cm

Peso

40 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Natural

Materiais

Principal

MDF

Pes

Madeira maciça

Revestimento

MDF Laminado

Acabamento

Verniz PU

Montagem

O produto será entregue semi-montado,os pés vem separados e devem ser montados. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento, montagem e/ou instalação de móveis.

Baixe aqui o manual de montagem do produto

Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido. Nunca use solventes ou abrasivos.

Descrição do produto

Cristaleira de madeira: elegância e versatilidade

A Cristaleira Muca é mais uma criação exclusiva da Westwing Collection e é a peça perfeita para deixar a sua casa mais moderna e cheia de estilo. 


Feita com pés em madeira maciça, a peça é super resistente para acomodar todos os seus utensílios para a mesa posta, como jogos de pratos, travessas, bandejas, taças, copos entre outros. 

Cristaleira moderna para ambientes incríveis

Por ser uma cristaleira que não tem portas de vidros, o modelo é bastante prático para quem se preocupa em como organizar a cristaleira. Afinal, os objetos guardados lá dentro não ficarão aparentes na decoração. 


Suas portas fechadas com uma delicada tela, que remete aos móveis de décadas passadas, faz dessa cristaleira Westwing um móvel muito versátil. Afinal, ela pode ser usada como armário em outros ambientes além da sala de jantar, armazenando objetos diversos. 


Ela pode ser usada no escritório como armário para organizar livros, no banheiro para guardar toalhas de banho e outros utensílios ou até mesmo no quarto para guardar as roupas de cama. 


Para continuar conferindo opções de móveis para casa toda, continue no WestwingNow


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações