Cristaleira Bowe - Natural

Cristaleira Bowe - Natural

R$ 2.159,00

5% OFF no pix

ou R$ 2.272,63 no Cartão de Crédito

em até 8x de 284,08 sem juros

Detalhes de produto

  • Cristaleiras de madeira: sofisticação e identidade para seu lar Se está pensando em um móvel que seja funcional e, ao mesmo tempo, complemente a decoração da sala, a Cristaleira de madeira com porta de vidro Bowe é a aposta perfeita! Além de linda, uma cristaleira para sala de estar auxilia na organização do ambiente. Impossível não se encantar e te explicamos o porquê!

  • - Possui 1 gaveta telescópica;
    - Possui 2 portas de abrir dobradiça de pressão;
    - Possui 3 prateleiras fixas;
    - Carga Máxima de 45 Kg;
    - Garantia do fornecedor de 180 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura Total

190 cm

Altura dos Pés

7 cm

Largura

100 cm

Profundidade

40 cm

Peso

60 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Natural

Materiais

Principal

Madeira Maciça e MDF

Pes

Madeira

Montagem

O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Cuidados

- Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido. Nunca use solventes ou abrasivos.

Descrição do produto

Cristaleiras de madeira: sofisticação e identidade para seu lar

Se está pensando em um móvel que seja funcional e, ao mesmo tempo, complemente a decoração da sala, a Cristaleira de madeira com porta de vidro Bowe é a aposta perfeita! Além de linda, uma cristaleira para sala de estar auxilia na organização do ambiente. Impossível não se encantar e te explicamos o porquê!

Esse tipo de cristaleira é super resistente e já ganhou as casas e os corações de quem ama decoração vintage, sem perder a ousadia e estilo de composições modernas. A combinação da madeira maciça com vidro traduz a harmonia entre a beleza de outra época, nossa memória afetiva e toda sofisticação e inovação em uma só peça. 

Cristaleiras: como organizar?

Quem pensa em comprar cristaleira para sala de estar e a idealiza apenas como um móvel para guardar louças está equivocado! Uma cristaleira de madeira pode ser usada para expor itens de valor afetivo e objetos decorativos e é aqui que deixamos nossa dica valiosa: 

Se for da sua escolha guardar objetos de decoração em sua cristaleira, lembre-se que estes devem ser dispostos de forma em que os adornos mais altos estejam alocados na parte de trás do móvel e os mais baixos na frente. 

Já para as peças menores, nossa dica é alocá-las em bandejas para facilitar a limpeza. Mas, atenção! Na hora de produzir as prateleiras, é importante distribuir os objetos de forma harmoniosa, evitando assim, aquela sensação de desordem. Com este cuidado, seu conjunto sempre será valorizado e a sua cristaleira ficará ainda mais charmosa! Inspire-se!

Invista na renovação e confira mais modelos de cristaleiras no nosso catálogo WestwingNow!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações