Cortina Voil Allure - Bege

Cortina Voil Allure - Bege

R$ 294,41

5% OFF no pix

ou R$ 309,90 no Cartão de Crédito

em até 3x de 103,30 sem juros

Detalhes de produto

  • A Cortina Voil Allure na cor Bege é perfeita para quem quer compor um décor delicado, bem alinhado e com maior luminosidade. Na WestwingNow você encontra as melhores cortinas a pronta entrega e com envio rápido, faça a sua compra!

  • - Possui duas folhas de 0,85m X 2,60m;
    - Produto será entregue desmontado;
    - Permite luminosidade ao ambiente;
    - Tamanho Indicado de Varão: sempre 20cm a mais do que a largura da cortina;
    - Tipo de Encaixe Varão-Cortina: Passa Varão;
    - Não acompanha Kit de Fixação;
    - Não possui forro;
    - Possui 1 camada;
    - Camadas Fixas;
    - Varão: Simples;
    - Garantia do fornecedor de 180 dias contra defeitos de fabricação.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Largura

260 cm

Altura

170 cm

Peso

3,5 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Bege;

Material

Principal

100% Poliéster

Cuidados

- Lavar a seco. Passar com ferro meio quente. Não alvejar.

Descrição do produto

Cortina para Quarto: Toque Elegante Para o Ambiente

Escolher a cortina para quarto ideal pode parecer difícil, mas é claro que por aqui você encontra ótimas opções. 


A Cortina Voil Allure é perfeita para quem procura um modelo que permita luminosidade no ambiente e ainda garante um toque super elegante para o cômodo!

Como Limpar Cortina? 

Apesar das cortinas serem peças fundamentais para qualquer lar, é muito normal que a dúvida sobre como limpar cortina seja muito recorrente. 


Para deixar tudo mais fácil, a Cortina Voil Allure além de ser uma peça de qualidade, ainda é prática e super fácil de limpar. Nada melhor do que adquirir cortinas que proporcionem praticidade no dia a dia, certo? 


Para limpar a cortina, basta limpá-la a seco. Exatamente, não precisa se preocupar encharcá-la de água ou coisa do tipo. Também não é recomendado alvejar a cortina. 


Limpar a cortina bege a seco é a melhor opção e garantirá que o modelo permaneça com os aspectos originais por mais tempo. Depois disso, é só passar a peça com ferro meio quente e incorporar esse belo modelo de cortina no ambiente que preferir!

Compre Cortinas na WestwingNow!

Na WestwingNow você compra cortinas a pronta entrega e com envio rápido para todo o Brasil. Além disso, por aqui você também encontra tapetes maravilhosos para compor o décor do jeito mais estiloso possível, aproveite!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações