Canecas


A caneca é essencial para garantir maior praticidade na cozinha, mas também beleza em dobro na hora de servir, pois as peças são indispensáveis para a decoração do espaço culinário e da mesa posta.


Aqui na Westwing nós separamos uma super seleção de caneca maravilhosas em diversos estilos, seja uma caneca térmica ou canecas de porcelana, para que você arrase no seu kit de cozinha!


Caneca personalizada: para servir e decorar


A caneca personalizada é o tipo de objeto que, além de ser ótima para servir ainda, é perfeita para decorar o ambiente culinário ou a mesa posta. Além de com canecas criativas, você pode compor seu conjunto de utensílios de café.


Além de ser super exclusiva, a caneca pode ser um ótimo presente para uma pessoa querida. Por exemplo, as famosas: caneca Dia dos Pais, caneca Dia dos Namorados e canecas Dia das Mães. Cada uma das personalizações pode ser definida com o estilo da pessoa.


É sempre importante comprar modelos diferentes para além de servir com estilo, levar uma atmosfera descontraída e super elegante, fugindo da tradicional caneca branca. Com suas canecas divertidas você torna o momento de tomar um café ou chá memorável.


Canecas de chopp: Perfeitas para o happy hour


Nada melhor do que as canecas de chopp para apreciar a bebida. Elas são feitas com um material que permite que a pessoa aprecie a cor e transparência da bebida, além de ser extremamente resistente e durável.


Se você recebe muita visita em casa, a dica é ter no armário caneca chopp reserva. Assim, sempre terá um recipiente ideal para servir seus convidados.


Canecas: melhores opções


Se você é um grande amante de jogo de canecas, já está cansado de saber que na hora de escolher um modelo caneca é super importante se atentar aos detalhes. É importante ficar esperto com o material, todos os detalhes do seu conjunto ou personalização que uma boa caneca precisa ter.


No nosso site você pode encontrar canecas diferentes para presentear a si mesmo e a outras pessoas. Ou seja, se você está procurando uma caneca branca simples, uma caneca de porcelana super requintada ou quer inovar com caneca de alumínio ou caneca de chopp, é aqui mesmo que você encontra.


Falando nisso, você também encontra ótimos modelos de caneca térmica para deixar o seu café quentinho por bastante tempo!


Na WestwingNow você encontra canecas diferentes ou até mesmo um jogo de caneca de porcelana completo para otimizar a sua coleção. Confira também outras categorias para garantir muita elegância na mesa posta:

324 Produtos
Ordenar por

Canecas: principais materiais

Antes de comprar canecas, nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre os principais materiais de canecas, não é? Dessa forma você escolher a correta para fazer um brownie de caneca, um bolo de caneca ou simplesmente para tomar um café.

  • Caneca de porcelana: esse é o tipo de material mais tradicional de caneca. É ideal para deixar a bebida aquecida por mais tempo, conservando super bem o calor;
  • Caneca de alumínio: esse material é excelente para a caneca térmica, pois conserva a temperatura das bebidas, seja quente ou gelada. Ela pode ser usada como caneca de chopp ou de café;
  • Caneca de vidro: sofisticada e elegante por conta da transparência. Tende a aguentar bem os choques térmicos. No entanto, as bebidas quentes servidas no kit canecas de vidro devem estar em temperatura bem elevada, pois seu isolamento de calor é mais limitado;
  • Caneca de acrílico ou plástico: é a mais indicada para usar com crianças. São bem leves, têm ótima resistência e ainda conservam bem a temperatura da bebida;
  • Caneca de cerâmica: super resistente e absorve o calor de forma rápida. Entre os materiais citados, o modelo caneca de cerâmica é o mais parecido com a caneca porcelana.

Canecas: por que comprar?

Canecas são um charme completo para qualquer cozinha e mesa posta. Afinal, a caneca branca e caneca preta são peças queridas para quem têm coleções completas de canecas diferentes, caneca casal ou até mesmo de caneca de natal.

Ela pode complementar sua mesa posta de toalhas de mesa bonitas e até mesmo conversar com as cores da sua cozinha.

Pensando nas pessoas que adoram ter aquela caneca térmica ou caneca de vidro para servir de forma diferenciada, a Westwing separou uma super curadoria de jogo de canecas para comprar online e a pronta entrega. Aproveite!

Você pode, por exemplo, comprar uma caneca com foto ou a famosa caneca mágica para presentear amigos e familiares. Dessa forma, eles sempre vão lembrar de você nos momentos do café da tarde ou da manhã. Para a galera fitness, a caneca mixer é uma ótima opção.

Caneca de porcelana: tradição estilosa

A caneca de porcelana é outra tradição estilosa que nunca sai de moda. Dessa forma, garantir um jogo de caneca preta de porcelana é uma forma eficaz para montar uma mesa posta super elegante em um café da manhã ou outras refeições.

A caneca branca de café de porcelana também é muito delicada e combina muito com mesas mais românticas ou que prezam por um estilo clean.

Além disso, a caneca de porcelana é ótima para quem adora bebidas quentes no geral. Esse modelo de caneca armazena muito bem o calor e deixa a bebida super quentinha, do jeito que todos gostam.

Caneca branca: a queridinha da mesa posta

Não é de hoje que a caneca branca é a queridinha na hora de servir, não é?

Sendo assim, um jogo de canecas brancas é sempre uma boa aquisição, pois esse modelo caneca é totalmente atemporal e se valorizou com o passar dos anos.

Na hora de usar a caneca branca na mesa posta, uma boa ideia para unir tradição e modernidade é apostar no conjunto de canecas brancas unido a canecas personalizadas acompanhadas de um jogo de talheres colorido.

Os contrastes na mesa posta são uma tendência super chique e farão toda a diferença durante as suas refeições!

Caneca de chá ou café: como escolher?

Canecas para café são peças tão maravilhosas que quando chega na hora de escolher, a dúvida sempre bate, não é?

Para ficar mais fácil durante a escolha, pense em quais ocasiões os modelos de canecas serão usados. Um jogo de caneca de porcelana é ótimo para ser usado em ocasiões especiais para servir os convidados, por exemplo.

Por outro lado, canecas térmicas são ótimas para se ter em um ambiente de trabalho se você consome muito café ou outros líquidos durante o dia. Esse modelo também é perfeito para ser usado como caneca de cerveja ou caneca de chopp.

No caso das canecas diferentes e personalizadas, o estilo que mais combina com você é a primeira coisa a ser considerada. E, se a caneca escolhida for para crianças, opte por materiais mais leves e resistentes, como a caneca de acrílico.

Mas se você quer complementar sua coleção de canecas, opte por canecas criativas que reflitam diretamente sua personalidade. A escolha de uma caneca geek pode ser o ideal para você, pois a caneca pode ser do seu filme ou série favorita. Você também pode homenagear sua família com uma caneca Dia dos Pais ou canecas Dia das Mães.

Diferença entre caneca e xícara

De forma simplificada, a caneca é como um copo com alça. Geralmente, elas são maiores e mais compridas, ideal para o café da manhã ou aquele café mais potente no meio do dia.

Por estar presente em momentos mais cotidianos e informais do dia, as canecas nos dão mais possibilidades de explorar a decoração. Sendo assim, é possível encontrar uma caneca nerd ou canecas divertidas com frase para compor seu conjunto.

Já as xícaras são usadas para servir durante um chá da tarde ou após uma refeição, pois são acompanhadas do pires. Elas são mais clássicas e para momentos mais formais entre seus utensílios de servir.

Onde comprar canecas?

Na WestwingNow você compra jogo de canecas grandes de todos os jeitos. Confira as nossas opções no site e leve canecas personalizadas com muito estilo para o seu lar.

Aqui você também garante a oportunidade de conhecer nosso projeto online de design de interiores. O WestwingDesign é uma super parceria entre você e um expert de decoração by Westwing para renovar o visual do seu lar. No nosso projeto de decoração você pode escolher o ambiente que quer mudar, enviar inspirações e aguardar a redecoração com um plano cheio de estilo. Não tem coisa melhor, não é? Aproveite!

Confira outras categorias para garantir muita elegância na mesa posta: