Colcha In Design Simple Cru

Colcha In Design Simple Cru

R$ 161,41

5% OFF no pix

ou R$ 169,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Colcha branca: um clássico da cama posta A colcha branca In Design Simple é perfeita para quem gosta de apostar nos clássicos da cama posta.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Cru

Material

Principal

Algodão

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Colcha branca: um clássico da cama posta 

A colcha branca In Design Simple é perfeita para quem gosta de apostar nos clássicos da cama posta. 


Se a decoração do seu quarto é neutra, ou ainda se você prefere jogos de cama mais básicos para montar combinações com almofadas ou fronhas para travesseiros em tons mais vibrantes, esta colcha com certeza vai ser um sucesso no seu ambiente. 


Investir em uma colcha bonita é fundamental para quem gosta de ter o quarto sempre arrumado. Afinal, é essa peça que vai ficar exposta durante todo o dia neste ambiente. 

Jogos de cama e edredons brancos 

Se você deseja ter aquela cama dos sonhos, com todas as peças branquinhas, procure montar uma composição de jogos de lençóis, edredons ou cobertores nesta mesma cor e experimente a sensação de dormir em uma cama tão luxuosa quanto a do quarto de um hotel cinco estrelas. 


Quem nunca sonhou em uma cama daquelas para chamar de sua não é mesmo?


Para conferir outros itens para a sua cama ou quarto, continue explorando as categorias do WestwingNow. 


Informações da marca

Há quase 100 anos no mercado, a Buddemeyer produz com foco nas tendências mundiais de moda, qualidade e excelência na fabricação. Toda a matéria prima utilizada é de excelente qualidade, os equipamentos são de tecnologia de última geração, aliados a um acabamento especial, garantindo assim peças de alta performance. Por isso a marca conquistou a liderança nacional no segmento top do mercado de cama, mesa e banho, além de ser reconhecida como marca de qualidade nos países para onde exporta.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.