Cobertor Sweet Dreams Marfim Malha de Urdume 300g/m²- Bege

Cobertor Sweet Dreams Marfim Malha de Urdume 300g/m²- Bege

R$ 188,01

5% OFF no pix

ou R$ 197,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Cobertor aveludado para mais conforto O cobertor aveludado Sweet Dreams na cor marfim vai deixar a sua cama muito mais luxuosa. Esta manta macia é daquelas peças que dá vontade de ficar totalmente envolvido, só de pensar no seu toque suave.

Informações Técnicas

Cor

Marfim

Material

Tecido

Malha de Urdume 300 G/M² / Enchimento

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Cobertor aveludado para mais conforto 

O cobertor aveludado Sweet Dreams na cor marfim vai deixar a sua cama muito mais luxuosa. Esta manta macia é daquelas peças que dá vontade de ficar totalmente envolvido, só de pensar no seu toque suave.


Com gramatura de 300 g/m², este cobertor é perfeito para te envolver nas noites mais frias junto de um edredom quentinho, ou então para ser usado sozinho quando as temperaturas não estiverem tão baixas.

Como lavar cobertor aveludado 

Se você tem dúvidas sobre como lavar um cobertor aveludado, lembre-se que a principal dica é sempre seguir as instruções do fabricante. No caso dessa manta de cor clara, procure lavar com cuidado no modo peças delicadas da sua máquina. 


Além disso, não lave com roupas de vestuário comum e deixe para colocar na máquina junto com outras colchas ou jogo de lençóis


Também não utilize o ferro em temperaturas elevadas, para garantir que sua peça fique como nova por muito tempo. 


Para conferir outros itens para a sua cama, continue no WestwingNow


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.