Cobertor Sweet Dream 300G/M² - Azul Marinho

Cobertor Sweet Dream 300G/M² - Azul Marinho

R$ 169,11

10% OFF no pix

ou R$ 187,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Cobertor: como escolher o melhor material? Para escolher o melhor cobertor, pense primeiro que tipo de material você deseja: se é um item leve e durável, opte pelos modelos em algodão. Mas se a ideia é ter um têxtil bem quente e macio, as peças em poliéster, como é o caso do Cobertor Sweet Dream, prometem te conquistar. Depois, considere também a gramatura e voilá!

Informações Técnicas

Cor

Azul Marinho

Material

Tecido

Malha de Urdume 300 G/M² / Enchimento

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: lavar com cuidado e não utilizar o ferro de passar em temperaturas elevadas.

Descrição do produto

Cobertor: como escolher o melhor material? 

Para escolher o melhor cobertor, pense primeiro que tipo de material você deseja: se é um item leve e durável, opte pelos modelos em algodão. Mas se a ideia é ter um têxtil bem quente e macio, as peças em poliéster, como é o caso do Cobertor Sweet Dream, prometem te conquistar. Depois, considere também a gramatura e voilá! 

Gramatura do cobertor: entenda sua importância 

Você sabia que a gramatura está diretamente ligada ao conforto proporcionado pelos cobertores e jogos de cama? Então, quanto maior for a sua quantidade, melhor. E pensando nisso, o Cobertor Sweet Dream apresenta 300 g/m², além do toque macio e aveludado. 

Cobertor: como selecionar o tamanho ideal? 

Para selecionar o melhor tamanho de cobertor, defina primeiro qual local ele irá compor: se for no sofá da sala, a dica é garantir um modelo maior, para cobrir mais de uma pessoa de uma única vez, aumentando sua dose de aconchego. Mas se o têxtil irá ganhar a poltrona de leitura, um modelo menor e que não arraste no chão é a pedida ideal. 


Se você gostou de conhecer este modelo, vai adorar saber que há muitos outros cobertores disponíveis no WestwingNow. Confira!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.