Cadeira com Estofado Marsha Natural

Cadeira com Estofado Marsha Natural

R$ 1.169,10

10% OFF no pix

ou R$ 1.299,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 162,38 sem juros

Detalhes de produto

  • Cadeira elegante para refinar a sala de jantar Comprar cadeiras não é uma tarefa fácil, existe uma infinidade de modelos com diferentes cores e materiais para escolher e é difícil entender qual é a melhor opção. Foi pensando nisso que a Coleção Westwing confeccionou um modelo versátil, funcional e muito elegante.

  • - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamentom montagem e/ou instalação de móveis.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Altura

83 cm

Largura

50 cm

Profundidade

58 cm

Peso

6 kg

Informações Técnicas

Cores

Principal

Natural

Assento

Cru

Materiais

Estrutura

Madeira Maciça Tauari

Encosto

Palha Tela

Tecido Assento

Poliéster

Enchimento

Espuma D23

Montagem

O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamentom montagem e/ou instalação de móveis.

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido com sabão ou detergente neutro. Nunca use solventes ou abrasivos, ou produtos a base de silicone. Uso Interno.

Descrição do produto

Cadeira elegante para refinar a sala de jantar

Comprar cadeiras não é uma tarefa fácil, existe uma infinidade de modelos com diferentes cores e materiais para escolher e é difícil entender qual é a melhor opção. Foi pensando nisso que a Coleção Westwing confeccionou um modelo versátil, funcional e muito elegante.


A Cadeira com Estofado Letha Mia é feita em madeira maciça, um material nobre e resistente capaz de deixar qualquer decoração com uma estética sofisticada e acaba, consequentemente, fazendo com que a peça tenha uma durabilidade maior.


Esse modelo destaca características naturais, a madeira, as tonalidades e o encosto em rattan criam um visual orgânico, o que é perfeito para acrescentar mais leveza ao cômodo e a decoração.


As cadeiras da sala de jantar precisam de um formato mais otimizado para não atrapalhar na circulação e para possibilitar que o cômodo seja mais clean e agradável. Então, nestes casos, a ausência de braços é positiva e muito recomendada. 

Cadeira de madeira: saiba como compor elegantemente

O local em que se realiza as refeições precisa ser um ambiente prazeroso de estar, uma vez que em muitas das vezes ele também é o responsável por acomodar jantares e ocasiões especiais. Mesas e cadeiras são elementos que não podem faltar, mas existem outros móveis que podem auxiliar na composição de um espaço mais funcional.


O aparador é um grande aliado da decoração da sala de jantar, você pode decorá-lo com bandejas e harmonizá-lo com a cadeira rattan. Bancos e banquetas também são itens que possibilitam a elaboração de um cômodo sofisticado.


Uma grande dica de design é mesclar modelos diferentes de cadeira, assim você acrescenta modernidade à sala.


E se você gostou desse produto, também vai amar comprar cristaleiras no WestwingNow, já que elas são ótimas peças para organizar os objetos utilizados em uma mesa posta. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações