Caçarola Buffet Signature Meringue

Caçarola Buffet Signature Meringue

R$ 2.062,80

10% OFF no pix

ou R$ 2.292,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 286,50 sem juros

Detalhes de produto

  • Todo apaixonado por gastronomia, seja profissional ou amador, sonha em ter em casa uma panela de cerâmica. Por isso, este modelo de Caçarola Signature em Cerâmica pode ser a sua chance de materializar esse desejo. Além disso, a panela leva o selo Le Creuset, uma das melhores marcas de panela do mundo.

  • - Contém 01 peça.
    - Apropriada para qualquer fonte de calor, incluindo fogão vitrocerâmico, de indução, elétrico, à gás e radiante.
    - A Caçarola Buffet Signature da Le Creuset é funcional e bonita, vai do forno para a mesa posta como uma elegante peça de servir, ou até mesmo como um acessório decorativo na cozinha.
    - Feita com o lendário ferro fundido, que possui qualidades excepcionais de distribuição e retenção de calor, mantendo o sabor e temperatura dos alimentos durante o preparo e após levar à mesa.
    - Além disto, o material conta ainda com revestimento em esmalte, deixando a peça ainda mais durável e fácil de limpar, resistente a opacidade, manchas, lascas e rachaduras.
    - A tampas hermética foi especialmente projetada para permitir circulação constante do vapor e devolver a umidade aos alimentos.
    - Seu pegador de aço inoxidável é seguro em qualquer temperatura de forno.
    - Pode ser levada à lava-louças e é segura para uso com utensílios de metal.
    - Por se tratar de um produto com fabricação artesanal e exclusiva, as peças não são idênticas, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidas como desvio de qualidade.
    - Garantia vitalícia do fornecedor contra defeitos de fabricação.

    Baixe aqui a Modelagem 3D do produto

Medidas

Diâmetro

30 ml

Comprimento (com alças)

40 ml

Largura

32 ml

Altura

14 ml

Capacidade

3,2 L

Peso

6,11 kg

Informações Técnicas

Cores

Exterior

Principal

Meringue

Interior

Principal

Areia

Materiais

Principal

Ferro Fundido

Revestimento

Esmaltado

Cuidados

- Remova todas as embalagens e etiquetas. Lave o produto em água quente, sabão, em seguida, enxágue e seque cuidadosamente.
- Para limpar, basta lavar o produto à mão com água quente e com sabão neutro.
- Enxágue bem e seque completamente.

Descrição do produto

Caçarola de cerâmica: para quem ama cozinhar

Todo apaixonado por gastronomia, seja profissional ou amador, sonha em ter em casa uma panela de cerâmica. Por isso, este modelo de Caçarola Signature em Cerâmica pode ser a sua chance de materializar esse desejo. Além disso, a panela leva o selo Le Creuset, uma das melhores marcas de panela do mundo. 

Como usar a panela de cerâmica?

Na hora de usar a sua caçarola de cerâmica, alguns cuidados são necessários para garantir a durabilidade da peça. 


Tenha em mente que você não deve usar utensílios, como colheres, espátulas e escumadeiras, que risquem a cerâmica. O ideal é usar utensílios de silicone e bambu.


Durante o preparo dos alimentos, mantenha o fogo baixo ou médio, pois a cerâmica mantém o calor e o distribui uniformemente. Sendo assim, o fogo alto pode fazer com que os ingredientes sejam cozidos em excesso e grudem na panela. 


No WestwingNow você vai encontrar diversos modelos de panelas para equipar a sua cozinha com qualidade e estilo. 


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações