Caçarola Buffet Signature em Ferro Fundido - Laranja

Caçarola Buffet Signature em Ferro Fundido - Laranja

R$ 2.062,80

10% OFF no pix

ou R$ 2.292,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 286,50 sem juros

Detalhes de produto

  • Compre a Caçarola em Ferro Fundido Le Creuset na WestwingNow. Com essa peça você pode fazer receitas deliciosas e servir porções na mesa posta, adquira a sua!

Informações Técnicas

Cores

Exterior

Principal

Laranja

Interior

Principal

Areia

Materiais

Principal

Ferro Fundido

Revestimento

Esmaltado

Cuidados

- Remova todas as embalagens e etiquetas. Lave o produto em água quente, sabão, em seguida, enxágue e seque cuidadosamente.
- Para limpar, basta lavar o produto à mão com água quente e com sabão neutro.
- Enxágue bem e seque completamente.

Descrição do produto

Caçarola Le Creuset: Merece Espaço Especial na Cozinha

As caçarolas são panelas encantadoras e que merecem um espaço especial nas cozinhas. No entanto, a Caçarola Le Creuset é uma peça ainda mais apaixonante para fazer a diferença no dia a dia culinário. 


Além disso, a peça ainda serve como um ótimo acessório decorativo na cozinha e um produto altamente elegante para chamar a atenção da família e convidados. 


Você não vai deixar de comprar a caçarola Le Creuset, certo? Aproveite!

Razões para Comprar a Caçarola Le Creuset em Ferro Fundido

A Caçarola Buffet Signature em Ferro Fundido Le Creuset é o tipo de produto que você tem várias razões para adquirir, mas nós podemos listar alguns motivos para você. 


Para começar, a caçarola Le Creuset é elaborada em Ferro Fundido. Esse tipo de material possui qualidades incríveis de distribuição e retenção de calor. O que é ótimo para manter o sabor e a temperatura dos alimentos durante e depois do preparo. 


Para melhorar, a caçarola de ferro fundido Le Creuset tem tampa hermética e é projetada para permitir a circulação constante de vapor, devolvendo também a umidade aos alimentos. 


Calma que as qualidades ainda não acabaram! Essa caçarola também conta com revestimento em esmalte e o que isso significa? Significa que a caçarola Le Creuset também é mais resistente a manchas, rachaduras e opacidade! 


Outro ponto que transforma a peça em um produto ainda mais único, é que assim como outros produtos Le Creuset, sua produção é exclusiva e artesanal. Nada melhor do que levar utensílios verdadeiramente únicos para a cozinha, não é? 


Não perca tempo e compre a Caçarola Le Creuset na WestwingNow. No nosso site você encontra o melhor para a sua cozinha!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.