Bule em Cerâmica - Chiffon Pink

Bule em Cerâmica - Chiffon Pink

R$ 398,91

5% OFF no pix

ou R$ 419,90 no Cartão de Crédito

em até 4x de 104,98 sem juros

Detalhes de produto

  • O Bule em Cerâmica da Le Creuset tem uma estética muito clássica, por esse motivo ele cria decorações graciosas que podem dar um up na sua manhã. Afinal, nada melhor do que começar o dia com uma mesa posta bonita, não é?

Informações Técnicas

Cor

Principal

Chiffon Pink

Material

Principal

Cerâmica

Cuidados

- Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Bule em Cerâmica: Utensílios de Cozinha Românticas

Se você tem uma cozinha romântica, acessórios de café da manhã em cerâmica, como bules, xícaras e canecas, podem te ajudar a estruturar ainda mais o seu estilo! Esse tipo de peça é bastante delicada, mas não deixa de oferecer a qualidade necessária para utensílio de cozinha.


O Bule em Cerâmica da Le Creuset tem uma estética muito clássica, por esse motivo ele cria decorações graciosas que podem dar um up na sua manhã. Afinal, nada melhor do que começar o dia com uma mesa posta bonita, não é?


Para combinar o bule le creuset, basta selecionar outros elementos que tenham tonalidades parecidas ou que sejam feitos no mesmo material. Uma ótima ideia é ter um conjunto de utensílios Le Creuset, assim você garante que a cozinha inteira esteja em harmonia. 

Bule Le Creuset: Por que Apostar?

Os bules le creuset, assim como as panelas e canecas desta marca, oferecem uma experiência premium para quem os utiliza. 


Foram feitos em um material que casa muito bem com as funções que exercem, uma vez que a marca faz uma curadoria de matéria-prima para cada uma das especialidades e linhas que produz.  

Onde comprar bule le creuset online?

O WestwingNow é a melhor loja online para comprar bule le creuset, não deixe de olhar o catálogo e conhecer todos os itens de mesa posta que oferecemos!

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.