Bule em Cerâmica - Azul Marseille

Bule em Cerâmica - Azul Marseille

R$ 404,91

10% OFF no pix

ou R$ 449,90 no Cartão de Crédito

em até 4x de 112,48 sem juros

Detalhes de produto

  • O Bule em Cerâmica da Le Creuset é mais que funcional, ele é a peça-chave para você conseguir montar uma bela mesa posta de café da manhã. Isso porque além de muito resistente, ele também conta com uma estética elegante.

  • - Contém 01 peça.
    - A peça com design alto e elegante, e é ideal para servir café, chá e todos os tipos de infusões, com capacidade para até 4 xícaras.
    - Sua alça grande é fácil de segurar e permanece fria ao toque, para que você possa levantar e despejar com facilidade, conforto e segurança.
    - Além disso, possui tampa de travamento e bico anti-gotejamento que previnem acidentes ao servir.
    - O bule é feito em cerâmica Premium, projetada para uso diário, e conta com superfície esmaltada que facilita na remoção de alimentos e sujeiras, facilitando a limpeza.
    - Sua retenção superior de calor mantém os líquidos quentes ou frios por muito mais tempo para servir.
    - Pode ir ao microondas, congelador e máquina de lavar louças.
    - Por se tratar de um produto com fabricação artesanal e exclusiva, as peças não são idênticas, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidas como desvio de qualidade.
    - Garantia do fornecedor de 10 anos contra defeitos de fabricação.

Medidas

Largura

23,9 cm

Altura

17 cm

Profundidade

12,6 cm

Capacidade

1300 ml

Informações Técnicas

Cor

Principal

Azul Marseille

Material

Principal

Cerâmica

Cuidados

- Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Bule em Cerâmica: Excelente Resistência Térmica

A decoração de cozinha precisa ser funcional. E para que isso aconteça, é necessário que você tenha bules em cerâmicas e utensílio de cozinha de qualidade. São essas peças que garantem o bom funcionamento do cômodo.


O Bule em Cerâmica da Le Creuset é mais que funcional, ele é a peça-chave para você conseguir montar uma bela mesa posta de café da manhã. Isso porque além de muito resistente, ele também conta com uma estética elegante.


Esse utensílios de servir apresenta uma grande resistência térmica, o que quer dizer que ele suporta altas temperaturas. O que é perfeito para quem ama se servir de  um chá bem quentinho logo pela manhã! 

Bule Le Creuset: Sinônimo de Alta Qualidade

O Bule Le Creuset é sinônimo de alta qualidade, por esse motivo muitas pessoas o desejam. Ele garante uma experiência premium na cozinha, porque aguenta altas temperaturas e não retém odor ou sabor.

Onde Comprar Bule Le Creuset?

O WestwingNow é a melhor loja de decoração para comprar bule le creuset, por isso não deixe de conhecer o nosso catálogo.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações