Bowl para Cereal em Cerâmica - Azul Marseille

Bowl para Cereal em Cerâmica - Azul Marseille

R$ 151,91

5% OFF no pix

ou R$ 159,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Para sair do tradicional, invista no Bowl para Cereal em Cerâmica! Esta peça é adequada para comer cereais no café da manhã, ou a qualquer momento do dia. Mas, não significa que você só possa usá-lo desta maneira, já que eles são multifuncionais.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Azul Marseille

Material

Principal

Cerâmica

Cuidados

- Para melhor limpeza e manutenção utilizar sabão neutro e esponja macia.

Descrição do produto

Comprar bowls ou tigelas?

Os bowls são os novos queridinhos na decoração da cozinha. Diferente das tigelas, eles são ainda mais refinados e elegantes, ideais para transformar a ornamentação de qualquer ocasião com classe.


Basta posicioná-los à mesa e pronto. O importante é sempre escolher o modelo e as cores que mais combinam com você na hora de comprar bowls estilosos. Assim, você garante a melhor escolha.


Para sair do tradicional, invista no Bowl para Cereal em Cerâmica! Esta peça é adequada para comer cereais no café da manhã, ou a qualquer momento do dia. Mas, não significa que você só possa usá-lo desta maneira, já que eles são multifuncionais.


Invista em bowls elegantes se você quer uma peça mais refinada para todos os momentos do dia.

Bowls de cerâmica no café da manhã

O Bowl para Cereal em Cerâmica possui diversos benefícios. Por causa do material principal, ele mantém o calor do alimento por mais tempo. Desta forma, você poderá se deliciar com tranquilidade, quando quiser. 


O melhor é que o bowl de cerâmica também preserva o sabor da comida. Então, na mesa posta do café da manhã, é possível utilizá-lo no centro da mesa ou próximo ao prato de sobremesa, para uma refeição mais prazerosa.

Comprar bowls no WestwingNow

Gostou? Então, continue no WestwingNow e descubra novas possibilidades decorativas para uma mesa posta simples ou refinada. Só aqui você encontra produtos e acessórios que unem qualidade e sofisticação!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.